Sabrina Sato, a japonesa que conquistou o Brasil

Sabrina Sato é considerada atualmente como uma das maiores e mais queridas apresentadoras de TV do Brasil. A japonesa é do tipo de pessoa que nasceu para brilhar e desde criança já sonhava com os holofotes. Em um vídeo gravado quando  era criança já dizia que ia ser uma apresentadora de TV e muito famosa e o desejo de Sabrina se realizou.

Nasceu em Penápolis, mas conquistou o Brasil, aos poucos foi trilhando seus passos no meio artístico até chegar onde está hoje. Foi figurante de novela da Globo, bailarina do Faustão e ficou conhecida do público ao participar da terceira edição do Big Brother Brasil em 2003, não venceu o programa, mas a vida reservou prêmios muito melhor do que o oferecido pelo BBB e hoje ao lado de Grazi Massafera é considerada a ex-BBB mais bem sucedida.

Sabrina Sato participou do Big Brother Brasil 3

Em 2003 após deixar o Big Brother Brasil passa a integrar o elenco do Pânico na Rádio, posteriormente o Pânico na TV estreia na programação da RedeTV! e Sabrina Sato rouba a cena no programa, seu carisma, simplicidade e bom humor fez com que ela se tornasse o grande destaque do programa.No Pânico na TV, Sabrina foi conquistando o público até que  se tornou uma das artistas mais queridas e amadas do Brasil.

Sabrina Sato e Emílio Surita no Pânico na Band.

O sucesso de Sabrina Sato no Pânico foi tão grande que no final de 2013 a Record TV despertou o interesse em tê-la como apresentadora e em 2014 muda radicalmente o rumo de sua carreira e passa a comandar um programa solo nas noites de sábado da Record TV. O Programa da Sabrina é uma das maiores audiências da Record TV e Sabrina mostrou que tem competência para agradar e segurar o público em frente da TV.

Sabrina Sato comanda o Programa da Sabrina na Record TV.

A jovem sonhadora que saiu do interior de São Paulo para conquistar o Brasil mostrou que sonhar é possível e basta acreditar e com garra, determinação e  talento  conquistou o país.

Sabrina Sato ao lado do elenco da Pânico na Band.

 

Sabrina Sato é uma das mulheres mais bonitas do Brasil e atualmente vive um momento muito feliz, seja na vida profissional que se realizou como artista ou na vida pessoal que encontrou sua alma gêmea.

Sabrina Sato é considerada como uma das mulheres mais bonitas do Brasil.

Fica registrada a homenagem do site Coluna da TV a uma das maiores artistas do país, que é um exemplo de ser humano, um exemplo de filha e um exemplo de profissional que mostrou que nasceu para brilhar.

Se inscreva no canal do Coluna da TV:

https://www.youtube.com/watch?v=QJqucJSIK64&t=47s

 

Leia também:

Com o Dancing Brasil, Xuxa provou que continua sendo uma grande estrela

 

Sair da versão mobile