DestaqueNotícias

Adryana Ribeiro participa do Mulheres com Cátia Fonseca

 

A cantora Adryana Ribeiro abrilhantou ainda mais o programa Mulheres da TV Gazeta na tarde de quarta-feira (01). A belíssima cantora abriu a atração cantando seus grandes sucessos e lançou sua nova música de trabalho, Logo eu Louca, Louca,  ao lado de Dado Soul, e bateu  um papo descontraído com Cátia Fonseca, a rainha das tardes da TV e uma das apresentadoras mais queridas pelo público.

Os fãs de Adryana Ribeiro puderam matar a saudade da musa e a cantora foi um dos assuntos mais comentados na internet enquanto participava do programa da Gazeta.

Adryana Ribeiro é considerada como uma das mais belas vozes do Brasil, é um talento nato da música, trilhou os primeiros passos ainda na adolescência, foi ”descoberta” pelo estilista e apresentador Clodovil Hernandes, quando cantava na noite paulistana, a partir daí ficou conhecida nacionalmente e tornou-se  uma das maiores cantoras do Brasil. Formou o grupo, Adryana e a Rapaziada, posteriormente o grupo se desfez e hoje segue carreira solo, encantando o público com sua bela voz e fazendo shows por todo o país.

O Coluna da TV esteve lá e acompanhou todo os bastidores da participação de Adryana Ribeiro no Mulheres e agradece a receptividade de toda a equipe de  produção do programa, da apresentadora Cátia Fonseca, que é extremamente simpática e do diretor Ocimar de Castro.

Confira fotos exclusivas dos bastidores do programa Mulheres:

Clique e assista a participação de Adryana Ribeiro no Mulheres:

 

Leia também:

 

Ratinho revela ”sem querer” o futuro de Gugu Liberato na TV

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: