DestaqueHomenagem

Cristiane ao lado de Renato Cardoso se destaca na Record TV

 

Cristiane Cardoso ao lado do marido Renato Cardoso vêm fazendo sucesso no comando do programa The Love School -A Escola do Amor, a atração é exibida aos sábados ao meio dia e com boletim diários antes do Balanço Geral na Record TV, o programa dá dicas de relacionamento entre  casais.

cristiane cardoso
Cristiane e Renato Cardoso comandam todos os sábados na Record TV o The Love School- A Escola do Amor.

Cristiane Cardoso é uma profissional de múltiplos talentos e tudo que se propõe a fazer, faz de forma brilhante, é apresentadora de TV, palestrante e escritora, sempre tendo a missão de ajudar o próximo através de seus conhecimentos e experiências de vida.

cristiane cardoso
Cristiane e Renato Cardoso têm um casamento muito bem consolidado.

Um de seus livros, o Casamento Blindado – O Seu Casamento à Prova de Divórcio, lançado em 2012 e escrito juntamente com Renato Cardoso foi um dos mais vendidos do país, sendo um recordista em vendas.

cristiane cardoso
O livro Casamento Blindado bateu todos os recordes de vendas.

Fica registrada a homenagem do site Coluna da TV, a um exemplo de profissional que é Cristiane Cardoso, que procura sempre ajudar seu semelhante através de sua experiências e conhecimentos, além de ser um exemplo de ser humano, uma pessoa que realmente faz a diferença.

Leia também:

Com o Dancing Brasil, Xuxa provou que continua sendo uma grande estrela

Anuncie no Coluna da TV:

coluna da TV

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: