DestaqueFamosos

Fabíola Reipert: “A única famosa que gostava de mim morreu”

A jornalista Fabíola Reipert é a convidada da semana do ‘Fundo do Baú’. Conhecida como a venenosa do ‘Balanço Geral’, na Record TV, a entrevistada de Luciana Liviero no YouTube mostra objetos que guarda de recordação e fala sobre a vida e a carreira.
Tida como desafeto por muitos artistas, ela afirma não se importar com o que as pessoas dizem. “Não sou assessora de imprensa pra só falar o lado bom”, dispara.
Essa característica vem desde a adolescência, quando já ‘causava’ na escola com as roupas punk rock, como mostra uma foto da época. Ela conta que o comportamento lhe rendeu a expulsão. “Eu não me preocupo mesmo. Você pode ver que eu não bato boca em rede social. As pessoas não são obrigadas a gostar de mim, elas têm o direito de me xingar e achar o quiserem”, conta.
Do baú saíram dois bilhetes inesquecíveis: um do namorado, com quem está há 8 anos, e outro da apresentadora Hebe Camargo. “Eu vou guardar isso pro resto da vida, eu amava a Hebe. A única famosa que gostava de mim morreu, gente”, revela.
Da família, a fofoqueira guarda um colar de pérolas herdado da madrinha e uma bolsa deixada pela avó. A profissão foi inspirada no pai, que também é jornalista. “Ele sempre trabalhou na Folha, Tupi e Excelsior e podia levar criança, eu achava legal. Aí deu um estalo”, explica.
Atualmente ao lado de Reinaldo Gottino e Renato Lombardi, a TV é uma novidade pra quem começou a carreira no impresso. “Eu já me acostumei, mas eu nunca quis isso. Eu não sei nem olhar pra câmera, eu não sei nem sentar. Eu vou do jeito que vai, não tenho muita postura, não tenho muito jeito pra isso não”, relata.
Apaixonada por animais, Fabíola também guarda uma roupinha especial da cachorra Lua, que foi sua companheira durante 16 anos até morrer em decorrência de um câncer.
Na semana anterior…
Amaury Jr. também abriu o baú e fez revelações à Luciana Liviero. Ele surpreendeu ao mostrar relíquias da infância
Entretanto, o apresentador surpreendeu ao exibir relíquias da infância, guardadas há mais de 60 anos, como uma extensa coleção de gibis e um álbum de figurinhas completo da década de 50.
Ele também mostrou um presente dado pelo Rei Pelé, um disco com a trilha sonora de seu primeiro patrocinador e quase uma dezena de passaportes simbolizando as inúmeras viagens que já fez.
Fundo do Baú
Idealizado e apresentado por Luciana Liviero, o ‘Fundo do Baú’ revela toda semana histórias inéditas de personalidades a partir dos objetos de recordação guardados com carinho ao longo da vida. As entrevistas são disponibilizadas todas as terças-feiras em youtube.com/luliviero.
Veja a entrevista:
Leia também:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: