DestaqueHomenagem

Fala Que Eu te Escuto faz sucesso nas madrugadas da Record TV

 

O programa Fala Que Eu Te Escuto, exibido nas madrugadas da Record TV pode ser considerado um dos grandes destaques da programação da emissora. A atração que surgiu em 1998 tem como objetivo abordar e discutir temas polêmicos, atuais e que fazem parte do cotidiano da população brasileira, contando sempre com a interatividade do telespectador, seja através do telefone, vídeos gravados, Skype e pelas redes sociais, além de contar com a presença de convidados no palco do programa.

Vale ressaltar a brilhante equipe de produção do Fala Que Eu Te Escuto, que através do jornalista Ricardo Tofanelo, um dos integrantes da equipe do programa é responsável em selecionar os convidados, convidar os artistas que participam da atração e Ricardo escolhe de forma impecável  os convidados da atração.

O Bispo Edgard Brum e o jornalista Ricardo Tofanelo.
O Bispo Edgard Brum e o jornalista Ricardo Tofanelo.

O Fala Que Eu Te Escuto é um grande sucesso e consolidou a Record TV na vice-liderança na maioria das vezes, já que é um programa que interessa para os brasileiros, provoca reflexões e faz o telespectador formar uma opinião.

O programa é comandado pelos Bispos e Pastores da Igreja Universal, o Bispo Edgard Brum, Pr. Walter Barbosa e Pr. Guilherme Grando, que são excelentes comunicadores e comandam a atração de forma brilhante, além de ser pessoas extremamente bem preparadas para estar  no comando da atração, interagindo da melhor forma com o telespectador.

fala que eu te escuto
O Fala Que Eu Te Escuto conta sempre com a interação do telespectador.Foto:Reprodução/Internet.

Com a chegada do Skype o programa acrescentou esse recurso, podendo interagir ainda mais e deixar o telespectador mais próximo do programa.

Os produtores Kaique e Germano com o Jornalista Ricardo Tofanelo e o convidado Dr.Thiago Cestonari e a esteticista Mary Nóbrega.
Os produtores Kaique e Germano com o Jornalista Ricardo Tofanelo e o convidado Dr.Thiago Cestonari e a esteticista Mary Nóbrega.

Além de abordar temas polêmicos e atuais, o programa conta ainda com a benção do dia, um momento de fé e um  dos melhores momentos do programa, que vale muito a pena assistir.

O Fala que eu Te Escuto faz sucesso nas madrugadas da Record TV.
O Fala que eu Te Escuto faz sucesso nas madrugadas da Record TV.

O Fala Que eu Te Escuto pode ser considerado um dos melhores programas de debates da televisão brasileira e é transmitido nacionalmente pela Record TV e pela Record TV internacional.

Fica registrada a homenagem do site Coluna da TV, a um dos melhores programas da televisão, um programa que tem conteúdo interessante, que não é apelativo e que toda a família pode assistir e que tem  uma excelente qualidade. O Fala Que Eu Te Escuto faz a diferença na TV brasileira.

Leia também:

Coluna da TV estreia no rádio

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: