DestaqueNotícias

Fala Que Eu Te Escuto vive excelente fase e assusta a concorrência

 

O Fala Que Eu Te Escuto que é exibido nas madrugadas da Record TV está vivendo uma excelente fase. O programa apresentado pelo Bispo Edgard Brum, pelo  Pr. Walter Barbosa e pelo  Pr. Guilherme Grando,se consolidou de vez na vice-liderança isolada e vem deixando a concorrência comendo poeira.

A atração que tem como objetivo discutir temas polêmicos, provocando assim reflexões na sociedade, ouve diversos profissionais sobre os temas abordados, tanto em reportagens externas, quanto recebendo como convidados ao vivo no palco. Tornado assim um programa ágil, dinâmico e que pretende a atenção do telespectador.

Na madrugada da última quinta-feira (09), o programa atingiu a liderança, a atração abordava o tema Cirurgias plásticas que deram errado, contou com a presença ao vivo no palco do cirurgião plástico Leonardo Caetano, que esclareceu os mitos e verdades sobre o assunto, além de explicar tudo sobre o tema.

fala que eu te escuto
Pr. Walber Barbosa, o cirurgião plástico Leonardo Caetano e o bispo Edgard Brum.Foto:eprodução/Internet

O Fala Que Eu Te Escuto, conseguiu uma entrevista exclusiva com a namorada do irmão falecido do cantor MC Gui, que afirmou que o fato de ter colocado silicone aumentou sua autoestima após a morte do namorado, já que estava deprimida e com a autoestima baixa, assim a cirurgia plástica para ela foi favorável e deu muito certo, porém o Fala Que Eu Te Escuto abordou casos de cirurgias plásticas que deram erradas.

mc gui
A namorada do irmão falecido do MC Gui deu uma entrevista exclusiva ao programa.

O programa contou ainda com participações dos telespectadores falando sobre o tema, via telefone e skype. Vale ressaltar a importância e o bom trabalho realizado pelo jornalista Ricardo Tofanelo, que encontra os melhores convidados e fontes para participarem do programa, dando assim um diferencial para o Fala Que Eu Te Escuto.

Mesmo sendo um programa que é exibido nas madrugadas da TV, ou seja, horário em que o número de televisões ligadas é baixo, o programa consegue um grande número de telespectadores e cativou um público fiel, que espera acordado para assistir o programa.

O Fala Que Eu Te Escuto é um programa que toca nas feridas da sociedade e aborda temas que fazem parte do cotidiano das pessoas e as polêmicas viraram uma marca da atração.

Leia também:

Fala Que Eu te Escuto faz sucesso nas madrugadas da Record TV

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: