Lucas Mesquita, o Gavião do Domingo Legal, faz novas fotos e comemora carreira

2
lucas mesquita
Fotos:Ronaldo Gutierrez

 

Lucas Mesquita, mais conhecido como Gavião devido a seu personagem no programa Domingo Legal do SBT, com seus 30 anos de idade e seu corpo totalmente escultural, completa 5 anos de SBT.

O bonitão está no auge de sua carreira e tem desenvolvido diversos trabalhos junto de sua nova assessoria. Desde que a Michelasi Produções assumiu a carreira do Gavião, muitas coisas foram modificadas e a imagem do Lucas começou a ser cuidada minunciosamente. “Fizemos um novo planejamento de mídia, queremos mostrar que o Lucas Mesquita não é apenas um homem bonito, mas uma pessoa completa, com conteúdo e muita sabedoria para compartilhar com todos.”

Para Lucas sua nova fase tem sido de muita alegria e oportunidades. “Trabalho com amor fazendo o que eu gosto, e agora junto da minha carreira na televisão, irei poder exercer em paralelo uma das atividades que mais amo que é a psicologia. O Thiago e o Márcio Michelasi do Sindicato Pró-Beleza, me deram a oportunidade de me tornar o Psicólogo do Sindicato e aceitei esse desafio com maior prazer.”

Lucas  também em Dezembro irá ser o apresentador oficial do concurso Miss e Mister Brasil, que se tornou padrinho do projeto social chamado de “Beleza do Bem’.

Nos últimos dias Lucas Mesquita foi surpreendido pois viu seu nome constando em uma votação dos mais belos homens do mundo, onde junto de 126 famosos internacionais e nacionais, Lucas disputa a vaga dos 50+ sexy’s do mundo.

Gavião, como é chamado, tem o carinho muito grande do público e também dos empresários que o procuram direto para assinar campanhas de grandes marcas.

Lucas Mesquita agora estará sempre com muitas novidades na mídia e você poderá ficar mais perto dele mandando perguntas e sugestões através do e-mail gaviaosbt@gmail.com e ele através de sua equipe escolherá as melhores e utilizarão nas matérias semanais daqui por diante com dicas e muito mais.

Confira as fotos novas do Gavião pelas lentes pelo renomado Ronaldo Gutierrez:

Leia também:

A Rede Brasil de Televisão irá exibir em Dezembro o documentário “Eu Vivo K-Pop”, produzido por João Luiz Borges, diretor da emissora

Anuncie no Coluna da TV:

coluna da TV

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.