DestaqueFamosos

Millena Machado: “Todo mundo quer saber que carro eu tenho”

 

A apresentadora do AutoEsporte, Millena Machado, tira do baú uma Barbie com um carrão cor de rosa. A recordação foi presente da avó. Na época certamente ela nem desconfiava que a neta acabaria comandando o mais conhecido programa de automóveis da televisão! 

Em participação no ‘Fundo do Baú’, quadro de entrevistas do canal da jornalista Luciana Liviero no YouTube, Millena revela que a maior curiosidade com relação ao seu trabalho é que carro ela tem, além dos pedidos de  dicas de mecânica: “Todo mundo me pergunta”, diz ela achando graça.

Millena mostra também uma recordação de viagem e veste um traje típico que usou nas ruas de Dubai. “Enquanto eu estava com minha roupa de ocidental não chamei a atenção de nenhum homem. Mas a partir do momento em que eu me cobri, quase todos olharam. É incrível como eles valorizam a mulher coberta. Foi uma experiência incrível”, lembra. 

Com o troféu de melhor aluna do colégio, que ganhou na quinta série, Millena conta como chegou ao jornalismo e mostra também a caneta que comprou quando começou a trabalhar na TV. 

A convivência com uma prima deficiente auditiva a inspirou a se envolver na campanha “Surdo é quem fala” e deixou marcas muito positivas, como explica: “Eu aprendi a falar melhor, a articular bem, e hoje sou reconhecida pela minha dicção, pelo meu padrão vocal … vale a pena a gente se voltar pro outro, empatizar com o outro e de alguma maneira ajudar”.

A entrevista com Millena Machado está disponível no canal Luciana Liviero:  

www.youtube.com/luliviero.

Leia também:

Veja a suposta carta psicografada do Michael Jackson

Anuncie no Coluna da TV:

coluna da TV

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: