Famosos

Musa do verão Nana Chara revela que o corpo perfeito não existe

Nanna Chara, a musa do verão, exibiu o corpo sequinho e definido durante um ensaio fotográfico em uma praia. Entre poses, a bordo de micro biquínis, a goiana de 23 anos e de medidas esculturais não economizou no close, mas prefere abrir o jogo quando conversa com as pessoas que a procuram em busca de um corpo ideal.
“Para chegar às medidas mais perfeitas é preciso trabalhar muito e mesmo assim a perfeição não existe, corpo perfeito é ilusão. É jejum atrás de jejum, alimentações restritivas e muitos, muitos exercícios físicos, e mesmo assim nunca estamos satisfeitas”, disse Nanna.
Com medidas de parar o trânsito, a beldade que já revelou causar intimidação nos marmanjos, garante que nem todo homem está preparado para ter uma mulher gostosa ao lado. “Os caras não sabem lidar, cobiçam, rondam, mas na hora de se relacionar de verdade eles pulam fora porque são inseguros e imaturos. Não gosto de homens malhados, prefiro os normais, mas eles se apavoram. Eles é que perdem, porque amor próprio é o que eu não deixo faltar”, exclamou a musa.

Leia também:

Filha de Gretchen, Jenny Miranda revela o sexo do segundo filho: É menino o nome dele é Enrico

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: