Destaque

“Na Casa Com Salete” estreia na internet com bate papo sobre a estrela Hebe Camargo e recebe Nany People, Miss Bia e a Atriz do Músical Hebe Débora Reis.

A Atriz Empresaria e Drag Queen Saleti Campari realiza mais um grande sonho de sua vida, ter seu próprio espaço para bater papo, receber os amigos e falar de trabalhos, atualidades e muita coisa boa.

Reprodução internet: Drag Queen e Empresária Salete Campari- Na Casa com Salete Campari

E de cara logo na estreia na internet ” Na Casa com Salete Campari” Um talk show pra la de descontraído, em seu canal do youtube já começa badalado e recebe a incrível Humorista Nany People, Empresária e Drag Queen mais pioneira do Brasil Miss Biá, alem da Atriz Débora Reis do espetáculo que homenageia Hebe Camargo o Músical, e claro que não faltara muita gargalhadas, papo de qualidade, e muitas lembranças que será emocionante.

Foto Reprodução internet: Atriz Débora Reis, Salete Campari, Nany people e Miss Biá- um brinde a estreia de " Na casa Com Salete Campari"
Foto Reprodução internet: Atriz Débora Reis, Salete Campari, Nany people e Miss Biá- um brinde a estreia de ” Na casa Com Salete Campari”

Salete Campari, já participou de vários programas de televisão e tornou-se uma – Drag famosa – trabalhando como empresaria e hostess na noite paulistana. Formado em Matemática, Salete Campari – (Sales – Francisco de Sales Rodrigues), chegou a lecionar por um período. Com 34 anos de carreira, ficou famosa por suas performances interpretando, Marilyn Monroe, Elis Regina e Carmem Miranda. Em 2005, teve sua vida retratada no livroSalete Campari: uma drag queen”, foi nome de perfume Salete participou do filme Carandiru e também de inúmeras peças de teatro, além de eventos como o Mercado Mundo Mix. Gravou um curta-metragem intitulado (“Salete“); com 22 minutos de duração, onde, o mesmo, contou sua história na noite paulistana, ELA MESMA (SALETE), foi finalista no Festival Mix Brasil.

Veja um pouco do que rolou nos bastidores da gravação:

Foto reprodução internet: Miss Biá, Salete Campari, Nany People e Débora reis- "Na Casa com Salete"
Foto reprodução internet: Miss Biá, Salete Campari, Nany People e Débora reis- “Na Casa com Salete”
Foto reprodução internet: Miss Biá, Salete Campari, Nany People e Débora reis- "Na Casa com Salete"
Foto reprodução internet: Miss Biá, Salete Campari, Nany People e Débora reis- “Na Casa com Salete”

O Bate papo será sobre Hebe Camargo, as histórias se confundem com a vida dessas artistas, Salete Campari, Nany People, Miss Biá e Debora Reis recordarão com carinho toda uma trajetória de Sucesso, Nany people que foi reporter do Programa Hebe Camargo contará inumeras histórias e irá abrir a caixa de pandora.

Foto reprodução internet: Débora reis, Salete Campari, Nany People Miss Biá- "Na Casa com Salete"
Foto reprodução internet: Débora reis, Salete Campari, Nany People Miss Biá- “Na Casa com Salete”

Miss Bia recordará sobre os tempos de Tv Bandeirantes, quando trabalhava com Hebe Camargo e Débora Reis contara a experiência em interpretar Hebe nos palcos.

Um super mix de antes, durante e depois, está imperdível.

VINHETA DO TALK SHOW QUE SERÁ EXIBIDO NO CANAL DO YOUTUBE DE SALETE CAMPARI

RAIO X: Atriz, humorista, apresentadora, stand up, escritora Nany People

Nany People dispensa apresentações, ela é um mix de tudo ao mesmo tempo. versátil e atual encanta a todos que estão a sua volta, figura forte presente nos principais programas de tv do Brasil alem de ser muito requisitada em show de stand up.

Nany people já teve passagens por quase todas emissoras de tv, e é sem dúvida umas das artistas mais queridas do Brasil.

Reprodução Internet: Hebe Camargo e Nany People
Reprodução Internet: Hebe Camargo e Nany People

RAIO X: Atriz Débora Reis

Débora Reis, de 45 anos, vai viver Hebe Camargo no teatro. A atriz foi escolhida entre 35 candidatas para interpretar a apresentadora em “Hebe, o musical”. Não é a primeira vez que Débora encarna a diva. A atriz já havia interpretado a apresentadora no musical sobre a vida de Rita Lee, de quem, inclusive, foi backing vocal.

Foto reprodução Internet: Atriz Débora Reis - Espetaculo Hebe
Foto reprodução Internet: Atriz Débora Reis – Espetaculo Hebe O Músical
Foto reprodução internet: Débora Reis- Hebe o Músical
Foto reprodução internet: Débora Reis- Hebe o Músical

RAIO X: Miss Bia

Aos 21 anos, Eduardo Albarella era office boy e morava com sua família no Brás. Foi depois de sair com amigas para assistir a um show em um cabaré na Av. Rio Branco que decidiu se montar pela primeira vez.

Leia um trechinho da entrevista do G1 em Outubro Passado: Miss Biá relembra início do movimento drag no Brasil 

https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/nao-tem-ninguem-antes-de-mim-conheca-miss-bia-drag-pioneira-com-57-anos-de-carreira.ghtml

“Não existia show de transformistas, mas eu fiquei encantado. Aí falei: ‘eu também quero fazer’”. Foram as mesmas amigas que cederam as peças para a transformação inicial. “Elas me emprestaram tudo. Naquela época eu usava jóias que elas tinham, pois elas eram muito bem posicionadas. Hoje em dia é tudo bijuteria, né?”
A inspiração para o uso do nome Biá, que já era seu apelido, veio de uma música de Carmen Miranda. Já o visual foi uma homenagem à atriz Gina Lollobrigida, que foi sucesso nos anos cinquenta. “Falavam que eu era parecida com a Lollobrigida. E olha como eu era mesmo”, diz mostrando foto:

A drag queen Miss Biá compara uma foto sua do início da carreira com a foto da atriz Gina Lollobrigida, sua inspiração (Foto: Celso Tavares/G1 )
A drag queen Miss Biá compara uma foto sua do início da carreira com a foto da atriz Gina Lollobrigida, sua inspiração (Foto: Celso Tavares/G1 )

 

“Na Casa com Salete” vai ao ar no canal oficial: Se inscreva no canal de Saleti Campari

https://www.youtube.com/channel/UCnkmqrexwvu1zSJsVzWKZtg

Siga o Editor no Twitter: https://twitter.com/alepolese17

Siga o Editor no Insta: https://www.instagram.com/alexandregodoy1/

Palhocense tem nome de Artista faz sucesso na internet, e participa de programas de tv.

 

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: