NotíciasRedação

Sônia Abrão está com sérios problemas

Sonia Abrão visivelmente evita falar das pessoas que ela gosta.

Porém voltou a detonar Maisa Silva e a criticar o visual de Larissa Manoela

Sem papas na língua, Sonia Abrão voltou a detonar Maisa Silva. Em entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, a apresentadora do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, falou sobre a contratada do SBT.

“Acho que a Maisa ainda não cresceu. Ela continua malcriada igualzinha quando tinha 4, 5 anos e continua achando isso bonito. Foi criada sem atualização. Achou que fez sucesso daquele jeito e que o mundo continua igualzinho quando ela era criança. Acho ela pedante, arrogante, acho que ela se sente superior às pessoas”, disparou.

Essa não foi a primeira vez que a apresentadora criticou a jovem atriz. Em junho, ela defendeu Dudu Camargo na polêmica do “Programa Silvio Santos”. Na época, a jornalista falou que se a rebeldia da menina era engraçada quando ela era criança, não é mais agora, que ela é adolescente.

Alêm de criticar alguns profissionais apenas para poupar suas preferências.

Sonia também analisou o visual utilizado por Larissa Manoela: “Tem um visual de mulherão para uma menina de 16 anos. Esse visual de mulherão ela usava desde os 13. Não combina, é muito precoce. Ela tem um público infanto juvenil ainda. Então, fica tão estranho“.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: