DestaqueNotícias

Após acusações de agressão, Naldo Benny grava vídeo chorando e se diz arrependido

 

Após ser acusado de agredir a esposa Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e preso na tarde de quarta-feira (06) por porte ilegal de arma, o cantor Naldo Benny resolveu se pronunciar sobre o caso. Naldo gravou um vídeo em que aparece chorando e visivelmente abalado, se diz arrependido e que ama a Mulher Moranguinho e a filha, que está disposto a mudar e  quer muito voltar para ela e pretende pedir ajuda.

Naldo foi preso na tarde de quarta-feira (06), denunciado pela própria esposa que o acusou de agredi-la e de portar um arma em casa sem registro, após pagar fiança Naldo foi liberado e na sequência fez um show para o batalhão da PM do Rio de Janeiro.

Moranguinho entrou com uma medida protetiva contra Naldo, que foi aceita e o cantor tem que manter cem metros de distancia da ex-dançarina.

Moranguinho não voltou mais para a casa do casal  e segundo informações que foram divulgadas,  ela está na casa de uma amiga no Rio de Janeiro.

O casal se conheceu em 2010, durante as gravações do clipe da música Chantily, que na época foi produzido pela esposa do cantor, Branca Silva, posteriormente Naldo se separou de Branca e começou a namorar Moranguinho.

Assista o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=cV5p7DBSsRA

Leia também:

Coluna da TV completa um ano com motivos de sobra para comemorar

Anuncie no Coluna da TV:

coluna da TV

 

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: