DestaqueFamosos

Everton Di Souza, o Fofoquito, faz sucesso nas tardes do Sbt no Fofocalizando

Atualmente o repórter Everton Di Souza pode ser visto diariamente nas tardes do Sbt, dando vida ao repórter Fofoquito, mas a história do jornalista começou há muito.

Morador da Vila Maria, bairro da  capital paulista, e por sinal disse gostar muito do bairro e  não troca o local por nada, tem 32 anos, vem de um família de 5 irmãos e sua história se confunde com a de milhões de brasileiros, seus pais trabalhavam vendendo salgados para sustentar  e criar  os filhos. O Coluna da TV conversou com o jornalista que contou um pouco de história.

Aos 14 anos tinha Sonia Abrão  como referência no mundo da comunicação e costumava acompanhar a comunicadora no rádio e posteriormente no Domingo Legal, que na época era apresentado por Gugu Liberato e Sonia era uma das repórteres, outro comunicador que serviu de inspiração para Everton foi Faustão e não pelo fato de ser gordinho como ele, mas sim pelo talento de Faustão, ainda na adolescência Everton já sabia que queria ser um comunicador e portador de voz do povo. Patricia Abravanel é outra apresentadora que o jornalista admira, pois acredita que ela se comunica muito bem é do povo e transmite alegria.

everton di souza
Everton Di Souza ao lado de Marquito no rolé com Fofoquito, quadro do Fofcalizando.

Everton conta que no seu início de carreira já passou por muitas dificuldades,  muitas vezes não tinha dinheiro para passagem do ônibus teve que pegar carona com um amigo fotógrafo em um caminhão fretado de uma empresa, seu amigo Eduardo Martins tinha uma fusca e era ele quem o acompanhava no trabalho, muitas vezes o fusca quebrava e tinha que empurrar, mas acredita que a vontade de vencer sempre foi maior do que as dificuldades que já passou.

everton di souza
Everton Di Souza entrevistando MC Gui.

Everton revelou que no seu início de carreira trabalhou em diversas revistas, foi produtor executivo do CQC da Band e revelou que ganhava muito bem no programa, porém resolveu trocar o CQC pelo sonho de ser repórter e Sonia Abrão foi a primeira a dar uma oportunidade e sua primeira aparição como repórter foi no programa da apresentadora da RedeTV!, a partir daí foi conquistando seu espaço, começou a fazer matérias para o TV Fama e tornou-se um dos principais repórteres do programa.

Everton Di Souza entrevistando Andressa Urach na época do TV Fama.
Everton Di Souza entrevistando Andressa Urach na época do TV Fama.

Posteriormente o produtor Gabriel Cartolano  o convidou para integrar a equipe de repórteres do Fofocando e Everton fez sua primeira matéria com o ator Jean Paulo Campos e o diretor do programa Márcio Esquilo, o apelidou de Fofoquito, foi a partir daí que surgiu o personagem. Everton conta que em determinada ocasião estava no metrô e as pessoas começaram a reconhecê-lo e pedir para tirar fotos, percebeu que sua primeira matéria no Fofocalizando tinha ido ao ar. Nas matérias seguintes começou a se caracterizar fazendo diversos personagens, já foi Justin Bieber, Gracyanne Barbosa e tantos outros, foi conquistando e divertindo  o público e os artistas que entrevistavam, isso virou um verdadeiro sucesso e hoje o Fofoquito se tornou indispensável para o Fofocalizando. Um dos momentos mais esperados pelo público é a participação do Fofoquito no programa.

Everton assim como Ana Maria Braga que já trocou o nome da dupla Simone e Simária, já cometeu inúmeras gafes, inclusive trocou o nome de vários sertanejos, porém isso faz parte da profissão.

Everton revelou que já entrevistou muita gente famosa, mas gosta de entrevistar também artistas ligados a projetos sociais e que ajudam o povo.Acredita que seu futuro na TV está nas mãos da direção do Sbt e  do diretor Márcio Esquilo e agradece o diretor e toda equipe do programa Fofocalizando.

O Coluna da TV agradece ao jornalista Everton Di Souza pela entrevista e deseja ainda mais sucesso e que possa continuar levando muita informação e divertindo cada vez mais o público.

Leia também:

Exclusivo:Modelo, Cassia Mello, capa da Sexy revela que namorou Geraldo Luís

Anuncie no Coluna da TV:

coluna da TV

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: