Jovem médico Marcio Velasques, com carreira promissora inicia um projeto de alimentação saudável e Controle hormonal

0
1104
medico
Foto:Divulgação
Dr. Marcio Velasques inicia um projeto de alimentação saudável e controle hormonal.
Minha vida é bem comum até certo ponto. Filho de uma mãe enfermeira e um pai médico, não podia ser diferente, me graduei em medicina pela Universidade do Grande Rio.
Meu pai um conceituado cardiologista e Ultrassonografista da Baixada Fluminense no Rio de Janeiro me incentivou e com isso eu me Pós-graduei em Cardiologia pelo Instituto Albert Einstein e em Medicina Fetal pela FATESA. Me atualizei em Ecocardiografia pela ECOR, em Doppler Vascular pela UNISOM e em Hemodinâmica e Intervenções Percutâneas pela UERJ, mas mesmo assim uma pergunta ainda me tirava o sono.
Porque meu Avô ( Sr. Ary Velasques ) hoje com 92 anos, corre maratonas, mora sozinho, faz todas as suas tarefas e ainda estuda teclado e línguas e meus pacientes na sexta década de vida reclamam de dor nas costas, falta de memória, são hipertensos, diabéticos e apresentam dificuldades para andar?
Buscando essa resposta eu encontrei um ponto chave para essa questão :
Alimentação saudável e controle hormonal
Com isso saí da minha zona de conforto e fui buscar mais conhecimento para saciar minha fome de saber.
Realizei uma Pós-graduação de Fisiologia Hormonal, cursos de Medicina Ortomolecular, Nutrologia e Endocrinologia e hoje se me perguntarem qual é a minha especialidade, com orgulho eu posso dizer que sou um Médico com M maiúsculo e trago para os meus clientes o que há de mais moderno para o tratamento da perda de peso e do acompanhamento para um envelhecimento saudável.
Leia também:
https://colunadatv.com/2017/12/tv-fama-completa-18-anos-com-festa-cheia-de-celebridades.html
Anuncie no Coluna da TV:
coluna da TV

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.