DestaqueFamosos

Juju Salimeni exibe corpo escultural em evento de Carnaval e prova estar pronta para o desfile

 

Neste sábado (02), data em que se comemora o Dia Nacional do Samba, a Liga das Escolas de Samba do Carnaval de São Paulo realizou na Fábrica do Samba (galpões onde as escolas preparam seus carros alegóricos), situado no bairro da Barra Funda, na capital de São Paulo, uma grande festa com a presença das 34 agremiações que compõem a entidade, sendo dos grupos de Acesso II, Acesso I e Grupo Especial.

Na ocasião foi realizado o lançamento do CD do Carnaval 2018 e serviu como uma grande confraternização, onde todas as escolas tiveram um tempo cronometrado para realizarem um pequeno desfile, fazendo assim uma prévia do que será apresentado na primeira quinzena do mês de fevereiro, no Sambódromo do Anhembi.
Várias beldades se apresentaram e chamaram atenção do público presente, porém o destaque ficou para a Rainha de Bateria Juju Salimeni, a ex Panicat e atual assistente de palco do Programa Legendários (prestes a acabar), que está estreando pela agremiação X-9 Paulistana.
Antes de se apresentar, ainda na concentração, Juju extremamente atenciosa realizou caras e bocas ao posar aos fotógrafos presente, exibindo um corpo sarado e pernas extremamente torneadas, dando provas que está pronta para fazer bonito no carnaval.
A beldade ainda posou ao lado do marido, o atleta fitness e fisiculturista Felipe Franco, o qual haviam anunciado recentemente que tinham se separados, porém já reataram e estão mais que juntos, e também com a modelo Fernanda Catanoce a qual é a Rainha do Carnaval da Cidade de São Paulo 2017.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: