Maisa Silva comemora 11 milhões de seguidores no instagram e trajetória de sucesso.

0

 

Em 2005 tudo era apenas um sonho, de la para cá, muitas águas rolaram, filha unica de Gislaine e Celso nasceu no ABC Paulista em São Bernardo do Campo em 2002.

Foto reprodução internet: Mãe Gilslaine, Maisa Alves e pai Celso, reprodução purepeople
Foto reprodução internet: Mãe Gislaine, Maisa Alves e pai Celso, reprodução Purepeople – agencia news

Vamos recordar com muito carinho, algumas passagens da menina prodigio que com apenas 3 anos já fazia muito sucesso na tv, onde quase sempre acompanhamos crescimento seja ele na dança, cantando atuando, apresentando.
Maisa Silva foi descoberta em 2005, pelo eterno descobridor de talentos Raul Gil, que na época havia migrado com seu Programa Raul Gil para Tv Bandeirantes vindo da RecordTV, suas participações eram covers de artistas consagrados da época como Ivete Sangalo, Wanessa Camargo e do Grupo Rouge que era febre.

Reprodução Internet: Maisa Silva e Apresentador Raul Gil
Reprodução Internet: Maisa Silva e Apresentador Raul Gil

O sucesso, por ser uma criança prodígio, sagaz, inteligente logo chamou a atenção do Silvio Santos, que sem pensar contratou em 2007, Maisa transferiu-se para o SBT, lá apresentou o programas de grande audiência como, Sábado Animado, atendendo a telefonemas de crianças com jogos e prêmios, Domingo Animado e Bom Dia & Cia, para vocês terem idéia em 2008 o programa de Maisa Silva aos sábados dava mais audiência, que sua concorrente nada mais nada menos que Xuxa Meneguel,  programa TV Xuxa da Rede Globo, a partir dai não deu outra foi direto para o elenco do Programa Silvio Santos, com quadro com seu nome, que era um sucesso quadro Pergunte à Maisa. Quem não lembra Maisa gritando: Silvio usa peruca, ele usa peruca…veja o video cena épica.

Canal do Não salvo:

Assista homenagem de Silvio Santos a Maisa Silva:

Maisa Silva já lembrava a atriz norte americana Shirley Temple que foi uma das estrelas mais importantes de Hollywood, criança prodígio dos anos 30, e por isso a produção do Sábado Animado adotou como estratégia usar um figurino que a associasse a mini atriz.

Reprodução Internet: Maisa Silva e Shirley Tample
Reprodução Internet: Maisa Silva e Shirley Temple

Mais aos 11 anos, ela anunciou que não mais usaria os seus cachos no cabelo, pois preferia deixa-lo liso.

Reprodução internet: purepeople- Maisa Silva
Reprodução internet: purepeople- Maisa Silva

Maisa Silva se despede da apresentação do Programa Bom Dia & Cia que tinha direção da Silvia Abravanel em 2011 para interpretar Valéria Ferreira, na refilmagem da telenovela Carrossel, trama adaptada por Iris Abravanel mais Retornou para o programa em abril de 2013, ao lado de Ana Vitória Zimmermann e Matheus Ueta. Inicialmente apresentava sozinha às segundas e quartas, mas chegou a revezar com eles, em 2014 fez a serie Patrulha Salvadora sob direção geral de Ricardo Mantoanelli e participação na novela Chiquititas.

Em dezembro de 2014 de após 5 anos sem lançar nada no mundo da música a cantora lançou seu primeiro extended playEu Cresci!. O álbum contem 5 faixas inéditas no iTunes Brasil e na Google Play. A produção do EP ficou por conta de Otávio de Moraes, e recebeu seu primeiro single em dezembro de 2014 Eu Cresci que ficou nas paradas do Brasil Hot 100 Airplay por um bom tempo. Em seguida NheNheNhem foi lançado em  dezembro de 2014. Veja canal do youtube de Maisa Silva:

https://www.youtube.com/channel/UCamIJYAJJGmfpT8N1-q6eug

Em 2015, fez sua estréia nas telonas do cinema no filme “Carrossel: O Filme e no ano seguinte Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina.

Reprodução Internet: Maisa Silva e elenco do filme Carrossel
Reprodução Internet: Maisa Silva e elenco do filme Carrossel

Atulmente ela interpreta a  Juju Almeida em Carinha de Anjo do SBT,  tem um bordão #SBTMECONTRATA e seus 11 milhões de seguidores no instagram, uma das mais famosas e importante influenciadora digital, não sabemos onde vai parar esse talento que desde pequenininha sempre soube aproveitar as oportunidades, com a participação do seus pais Gislaine e Celso, sempre atentos a tudo e todos, tratam a imprensa em geral com muita tranquilidade e atenção.

Acesse canal do youtube de Maisa Silva:

https://www.youtube.com/watch?v=jOsG8yfqJRo

Em 2017, foi anunciado que ela interpretará Gabi, na adaptação cinematográfica para o clássico Tudo Por Um Popstar. Veja video abaixo:

Reprodução instagram: Maisa Silva em Orlando na Florida EUA
Reprodução instagram: Maisa Silva em Orlando na Florida EUA

brigada pelos 11 milhões!!! vocês são os melhores, 🎉🧡

A post shared by +A (@maisa) on

Maisa  Silva aos 15 anos comemora sua marca de 11 milhões de seguidores, agradece por tudo: brigada pelos 11 milhões vocês são os melhores…!!! diretamente de Orlando nos EUA, do jeitinho maisa de ser, e nos estamos sempre de olho,em breve esses 11 milhões serão 22, 33, e por ai vai. Nos da Coluna da Tv e  em especial o que vos escreve,  já esteve inúmeras vezes com você em shows, em gravações de programas e nos corredores do SBT no set de novela posso relatar o quanto você é carismática, atenciosa, gente fina e humilde! Isso que faz a diferença em um artista como você. Sucesso.

Reprodução Internet: Alexandre Polese e Maisa Silva
Reprodução Internet: Alexandre Polese e Maisa Silva

São tantas lembranças e momentos incríveis de Maisa Silva, uma história consagrada de sucesso,  que se formos relembrar tudo dariam milhares de páginas e mais páginas de homenagem, mais citamos alguns dos grande momentos dessa queria apresentadora, atriz, blogueira, youtuber, cantora ufa e por ai vai.

Siga o Editor no Twitter: https://twitter.com/alepolese17

Siga o Editor no Insta: https://www.instagram.com/alexandregodoy1/ 

Veja tambem:

Sertanejos do Trio Bravana lança sua nova música de trabalho: “ Nosso QG” e tour na Europa.

Na Casa Com Salete recebeu jornalista Fefito e Apresentadora Regina Volpato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.