Antônia Fontenelle, uma mulher de personalidade e atitude

0
551
antonia fontenelle
Antônia Fontenelle é uma artista completa, atriz, apresentadora e produtora.Fotos:Reprodução/Internet.

Antônia Fontenelle é uma das artistas mais queridas pelo público, é uma mulher batalhadora, guerreira, muito determinada e que não mede esforços para falar o que pensa, por isso faz tanto sucesso.

Tem uma história de vida fantástica, nasceu em Brasília e foi adotada por uma família do sertão de Piauí, aos dezoito anos mudou-se para o Rio de Janeiro para estudar teatro, foi a partir daí que  iniciou uma carreira artística e não parou mais de brilhar.

Fez diversos trabalhos na TV, tanto na Rede Globo como na Record TV, como participações no seriado A Diarista, Malhação, Paraíso Tropical, S.O.S. Emergência, Balacobaco e muitos outros, sempre mostrando seu talento e seu grande potencial como atriz.

antonia fontenelle
Antônia Fontenelle na novela Balacobaco da Record TV.

No Programa Raul Gil roubou a cena, sendo uma das entrevistadoras do quadro Elas Querem Saber, além de ter brilhado no filme Assalto ao Banco Central.

Nas redes sociais Antônia é muito assídua, não tem medo de críticas, sempre expõe sua opinião, falando o que pensa, tornando-se uma mulher de personalidade, que tem atitude e é extremamente sincera.

antonia fontenelle
Uma das marcas de Fontenelle é a alegria.

Em 2014 lançou seu canal no Youtube, o Na Lata, em que entrevista personalidades, o canal tornou-se um grande sucesso, suas entrevistas sempre repercutem e acabam pautando diversos programas e veículos de comunicação, além de ter acumulado milhares de inscritos e visualizações é um verdadeiro sucesso.Clique e assista o canal de Antônia:

 

Tudo que se propõe a fazer Antônia Fontenelle faz com dedicação, usa todo seu talento, dá o seu melhor e seus trabalhos acabam virando um grande sucesso.É uma mulher de múltiplos  talentos, atriz, apresentadora e produtora.

Fica registrada a homenagem do site Coluna da TV a uma das maiores artistas do Brasil, um exemplo de mãe, avó, de artista, um verdadeiro exemplo de ser humano, uma verdadeira estrela que nasceu para brilhar.

Leia também:

Regina Volpato estreia no Mulheres nesta-segunda-feira (08)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.