DestaqueNotícias

Após sucesso em O Outro Lado do Paraíso, Deo Garcez é contratado pela Globo

Deo Garcez estreou como ator em TV, depois de ter feito muito teatro, em “Xica da Silva”, de Walcyr Carrasco, na extinta Rede Manchete, onde fez também “Mandacaru”. Depois, na Globo, fez “O Cravo e a Rosa”, do mesmo Walcyr. Passou Pelo SBT (“Canavial de Paixões” e “Carrossel”) e pela Record (“A Escrava Isaura”, “Prova de Amor”, “Caminhos do Coração”,  “Os Mutantes”, “Os Mutantes: Caminhos do Coração” e “Promessas de Amor).
deo garcez
​Foto Reprodução /Facebook – Deo Garcez o Delegado de Pedra Santa em cena com “a Vilã Sophia” Marieta Severo
Agora, em “O Outro Lado do Paraíso”, também do Walcyr, depois de 17 anos afastado da Globo, Deo entrou para fazer uma participação como o Delegado de Pedra Santa. Seu trabalho gerou ótima repercussão e a emissora assinou contrato com o ator ;até o final da novela. Estou curtindo bastante fazer o delegado “Casca Dura” , um tipo bem diferente dos que tenho feito na TV. Em teatro já interpretei um delegado, que foi o Zeca Diabo, do Dias Gomes, na peça O Bem Amado,  revelou o ator.
deo garcez
Foto Reprodução/Facebook – Deo Garcez ( Delegado de Pedra Santa ) / Assessoria Giro das Estrelas

Leia também:

Depois de deixar a Band, Pânico já tem novo destino

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: