Famosos

Cantor internacional Troyano se apresenta em São Paulo

O cantor internacional Troyano e banda, está se apresentado no bar Brahma, todas as sextas-feiras a partir das 23h00, o bar fica localizado  nas esquinas mais famosas de SP, Avenida Ipiranga com a São João , aonde trás consigo um repertório  variado do pop music americano.

Sendo Pioneiro no country music no Brasil.
Natural de Sevilha, Espanha aos 15 anos de idade tornou -se profissional e como líder vocal participou de vários grupos de baile até a sua ascensão na carreira solo.
Conquistou grande prestigio dos fãs e da mídia em geral, tanto nacional como internacional.
Sua banda   Cowboy Group e a mais premiada no Brasil, recebendo elogios de personalidades do universo musical como:Stanley Clark, banda Echo and Bunnyman , Johnny River s , Willie Nelson e outros .
Tocou para grandes personalidades, como Ayrton Senna, Pelé Chiquinho Scarpa  e para o ex-presidente José Sarney.
Sem falar que tocou,em grandes feiras e exposições agropecuária  do Brasil como na cidade de Barretos, Tocantis  Presidente Prudente e outras.
Com mais de 49 trabalhos realizados no Brasil, 4 nos Estados Unidos  e 2 na Europa , seu  trabalho está divulgado pelos quatros cantos do mundo, pela sua gravadora  Alegretto .
Seu estilo musical atinge  o publico em geral ,tanto o publico de  jovens quanto o adultos.
Seu repertório de música Country Folk, Rock anos 60 e 70 é baseado em musicas que marcaram uma época e influenciaram toda uma geração .
Com sessenta e dois anos de carreira musical, acabou de lançar um vídeo clip e se prepara para  lançar, mais um CD no mercado  ainda este ano, completando assim 50 CDS gravados.
Contatos para Shows  ; email – troyanocountryrock@gmail.com

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: