DestaqueNotíciasRedação

Depois de deixar a Band, Pânico já tem novo destino

 

Os fãs do programa Pânico já podem comemorar, a atração voltará em breve, porém dessa vez não será na TV e sim na internet. Segundo informações que foram divulgadas pelo sit e Uol, o humorístico vai retornar na web em seu canal no Youtube, porém com um elenco bem menor e com alguns dos quadros que fizeram sucesso na TV.

A data da volta do humorístico ainda não foi divulgada. O canal no Youtube do Pânico já existe, porém são postados apenas vídeos que foram exibidos no programa da TV e é um fenômeno de visualizações, ultrapassou a marca de 6 milhões de inscritos e os vídeos chegam a ter mais de um milhão de visualizações, um dos maiores canais do Youtube do Brasil.

Em dezembro do ano passado o diretor do programa, Marcelo Nascimento em entrevista ao Uol deu a entender que o Pânico sairia do ar da TV, porém continuaria na internet e de fato vai se concretizar.

Depois que a Band anunciou o final do programa, os responsáveis pelo Pânico tentaram levar a atração para alguma grande emissora, porém não deu certo, já que o Pânico tem um custo de produção muito alto e faturamento baixo.

O Pânico surgiu na rádio Jovem Pan, em 2003 estreou na RedeTV!, ficando até o final de 2011, na época foi um fenômeno de audiência colocando a emissora na liderança marcando dois dígitos. Em 2012 estreou na Band porém não teve o mesmo sucesso da RedeTV!, com o passar dos anos a audiência do programa foi caindo e os anunciantes acabaram desaparecendo o que determinou o fim do programa na emissora.

 

Leia também:

Ellen Rocche provou que não é só um rostinho bonito na TV

Anuncie no Coluna da TV:

coluna da TV

 

 

 

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: