Regina Volpato estreia no Mulheres nesta-segunda-feira (08)

0
775
regina volpato
Regina Volpato faz sucesso nas tardes da TV Gazeta no comando do Mulheres.Foto:Reprodução/Internet

 

Regina Volpato estreia no comando do Mulheres nesta segunda-feira (08), a apresentadora passa a substituir Cátia Fonseca na atração após sua ida para a Band. O último programa inédito de Cátia Fonseca na TV Gazeta foi no dia 22 de dezembro, em que se despediu dos telespectadores, depois disso a emissora reprisou os melhores momentos do Mulheres de 2017. Na segunda-feira (08), Regina estará ao vivo na atração, das 14h00 às 18h00.

Regina Volpato é uma das mais experientes e competentes apresentadoras e jornalistas da TV. Passou por diversas emissoras entre elas a Band News, mas foi no Sbt comandando o Casos de Família entre 2004 e 2009 que se popularizou e conquistou o público.

Regina Volpato
Regina Volpato fez sucesso no Sbt comandando o Casos de Família.

Em 2011 foi contratada pela RedeTV!, na emissora comandou o Manhã Maior e posteriormente o Se Liga Brasil.

Em 2016 lançou seu canal no Youtube, em que publica vídeos no Quadro ”Prazer, eu sou…”, em que entrevistas pessoas das mais diferentes personalidades e estilos, contando sempre uma boa história de vida.Clique e assista o canal de Regina Volpato no Youtube:

 

A partir desta segunda-feira (08), Regina Volpato estará ainda mais próxima do seu público no Mulheres.

A escolha de Regina Volpato para  comandar o Mulheres foi um grande acerto, já que é uma apresentadora extremamente competente, carismática, autêntica e muito querida pelo público e dará continuidade ao belíssimo trabalho realizado por Cátia Fonseca durante os 15 anos que permaneceu no programa, assim manterá o público que foi conquistado por Cátia Fonseca.

O Coluna da TV deseja muito sucesso a Regina Volpato e a toda equipe de produção do Mulheres nessa sua nova fase profissional.

Leia também:

Coluna da TV marca presença no Programa Lucimara Parisi na Rede Brasil