Dani Albuquerque desbanca famosas e é eleita a musa do carnaval 2018

1
dani albuquerque
Dani Albuquerque é rainha de bateria da acadêmicos do Tucuruvi.

Pode-se dizer que o carnaval de 2018 foi de Dani Albuquerque, a apresentadora do Sensacional da RedeTV! desbancou famosas como Viviane Araújo e Ellen Rocche e foi eleita a musa do carnaval desse ano.

Uma enquete promovida pelo site UOL elegeu a apresentadora da RedeTV! como a musa do carnaval, enquanto Viviane Araújo que é considerada uma veterana no carnaval ficou em segundo lugar na votação e Ellen Rocche outra veterana ficou em terceiro lugar na votação.Dani Albuquerque é rainha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi.

Nomes como Sabrina Sato e Juju Salimeni que também são consideradas como símbolos do carnaval no Brasil não ficaram entre as três colocadas e foram desbancadas por Dani Albuquerque.

O carnaval 2018 realmente foi de Dani Albuquerque a apresentadora apareceu deslumbrante na avenida, arrancou todos os elogios e quando cruzou o sambódromo foi aplaudida pelo público que gritava seu nome.

Dani Albuquerque vive uma de suas melhores fases tanto na vida pessoal como profissional, é casada com o presidente da RedeTV!, Amílcare Dallevo, tem duas filhas  e constituiu uma família linda.Na TV faz sucesso como apresentadora do programa Sensacional, exibido nas noites de quintas-feiras na RedeTV!, se consagrando como uma das grandes comunicadoras do Brasil, além de ter brilhado no carnaval 2018.

Dani Albuquerque é sinônimo de sucesso, uma verdadeira estrela que nasceu para brilhar. O Coluna da TV, deseja muito sucesso e felicidades para Dani Albuquerque em 2018.

Leia também:

Dani Albuquerque brilha no carnaval de São Paulo

 

rectransfer

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.