DestaqueNotícias

Faa Morena canta ao lado de Silvio Brito no ‘Ritmo Brasil’ deste sábado (24)

No Ritmo Brasil desse sábado (24), a apresentadora Faa Morena recebe o Grupo do Bola e os cantores Lencker e Silvio Brito. Durante conversa, os músicos falam sobre as críticas a respeito do hit ‘Que tiro foi esse?’, de Jojo Todynho, e Silvio Brito opina: “Eu acredito que o artista é um espelho da época. Ele funciona como um espelho e a música dele é um reflexo para o que está acontecendo, como se fosse uma reportagem musical”.
Durante o papo, Bola, vocalista do grupo, conta o que pensa do preconceito sofrido por alguns gêneros musicais e comenta, principalmente, sobre o funk. “O samba também já foi muito marginalizado pelo que trazia em suas letras. Não era tão direto quanto o funk, mas hoje em dia tudo é mais claro”, opina. O pagodeiro ainda apresenta seu novo projeto, o ‘Pagofunk’, e explica o principal objetivo do trabalho. “Fizemos focado no carnaval mesmo, era mais para ser algo virtual. Tem muita gente que não conhece funk, mas curte pagode. Acabamos pegando os maiores sucessos de um e misturando com o outro. Fizemos sete faixas e a galera está curtindo muito”, finaliza o cantor.
Ainda na atração, Faa Morena divide um dueto com o amigo Silvio Brito, que fala ainda de sua nova canção: “Essa música que estou lançando chama-se ‘Em família’ e acho muito importante porque existe uma tendência a desvalorizar esses princípios”.
Apresentado por Faa Morena, o ‘Ritmo Brasil’ vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.
Leia também:
rectransfer

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: