DestaqueNotícias

Geraldo Luis se torna um pássaro sem asas no novo formato do Domingo Show

 

Neste domingo (18) foi ao ar o primeiro programa de Geraldo Luis com novo formato, o apresentador que ficava quase 04 horas no ar, perdeu 02 horas do programa, perdeu sua plateia, um estúdio gigante, os personagens Morte e Anão que ficavam no palco da atração e suas bailarinas que eram uma espécie de assistentes de palco, os motivos alegados pela emissora são para reduzir custos, já que um programa ao vivo aos domingos e com plateia tem um custo elevado.

A plateia e os personagens do Domingo Show davam vida e alegria ao programa, eram como se fossem as asas de um pássaro. Embora Geraldo Luis continua fazendo o que melhor sabe fazer, contar histórias e dar voz a muitos brasileiros que foram esquecidos pelas autoridades, o programa ficou sem vida e sem essência.

As entradas ao vivo de Geraldo Luis no palco do Domingo Show, serviam para dar mais leveza ao programa que é  pesado e dramático, funcionava com uma espécie de alívio pelo excesso de histórias dramáticas  exibidas na atração.

Sem falar que a química e sintonia entre Geraldo Luis, o anão Marquinhos, a Morte e as bailarinas eram um dos pontos altos do Domingo Show, o público se divertia e o apresentador mostrava seu potencial como comunicador, já que interagia com sua plateia e com seu elenco.

De fato, o novo formato do Domingo Show deixou o programa menos interessante, apagado e sem brilho é como se fosse uma pessoa sem roupa, que perdeu elementos importantes para sua composição.

Leia também:

Locutora de rodeio que foi personagem de novela de Glória Perez vive drama na vida pessoal

rectransfer

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: