DestaqueNotícias

Locutora de rodeio que foi personagem de novela de Glória Perez vive drama na vida pessoal

 

Mara Magalhães que foi a primeira locutora de rodeios do Brasil revelou em entrevista ao Domingo Show da Record TV todo o drama que viveu, recentemente enfrentou um câncer no ovário e hoje se diz curada.

Mara disse que enfrentou muito preconceito quando decidiu tornar-se locutora de rodeios, já que é uma profissão dominada por homens, teve que brigar muito para conseguir seu espaço até se consagrar com a locutora de rodeios mais famosa do país.

Foi modelo no passado e teve seu auge como locutora nos anos de 1990 e início dos anos 2000. Em 2005 virou personagem da novela América de Glória Perez. A trama abordava o universo dos rodeios e Lúcia Verissímo deu vida a personagem Gil, inspirada em Mara Magalhães. A locutora conta que em 2003 quando estava narrando um rodeio em Barretos viu Glória Perez na arquibancada e no microfone agradeceu a presença da novelista no evento, foi a partir daí que as duas se conheceram. Mara chegou a fazer uma participação especial na trama de Glória Perez, foi uma convidada do casamento da personagem Gil (Lúcia Verissímo) e afirmou que gostou muito da homenagem feita pela novelista da Globo.

Revelou ainda que ganhou muito dinheiro como locutora, comprou uma chácara, casas, carros para seu irmãos, não esbanjou dinheiro tudo que gastou foi de forma necessária e consciente.

Quando estava no auge de sua carreira era presença constante em programas de sucesso da época, participava constantemente do Domingo do Faustão, do Domingo Legal e do programa Hebe.

Perdeu a irmã e viveu um período de depressão, em 2011 os convites para narrar rodeios foram acabando e hoje leva uma vida simples sem muito dinheiro.

Mara Magalhães sonha em voltar a ser locutora de rodeios e participar de A Fazenda da Record TV.

Leia também:

Coluna da TV marca presença na Roda da Fofoca do A Tarde é Show

 

 

rectransfer

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: