DestaqueNotícias

Mulheres, da TV Gazeta, surge com novidades nesta segunda-feira (26)

A partir desta segunda-feira (26), o Mulheres da TV Gazeta vem com uma nova fase, a atração comandada por Regina Volpato surge cheia de estreias.

O programa ganha um novo cenário, vem com novos quadros e uma das novidades é um quadro de espiritualidade comandado pelo médium Jardel Gonçalves que falará sobre Anjos na atração.

As mudanças no Mulheres vai ficar com a cara e o toque de Regina Volpato que estreou no comando da atração em janeiro e recentemente foi efetivada como a apresentadora titular.O sucesso e carisma de Regina foi tão grande que rapidamente ganhou vaga fixa na atração.

A emissora vem exibindo as chamadas do novo Mulheres, que impressiona pela qualidade e deixa o telespectador curioso para saber como será essa nova fase do programa. Nas chamadas é possível perceber que a atração dará destaque para o público feminino.

Clique e assista a chamada do novo Mulheres:

Regina tem uma vasta experiência na televisão passou pela Band News, comandou no Sbt o Casos de Família, passou pela RedeTV!  até se tornar apresentadora do Mulheres na TV Gazeta, paralelamente comanda um canal no Youtube, o Prazer Eu Sou, que faz muito sucesso na Web.

O Mulheres vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 14h00 na TV Gazeta e tem a direção do competente Ocimar de Castro, um dos mais experientes diretores de televisão.

Leia também:

Médium espiritualista, Jardel Gonçalves, fala sobre a proteção espiritual da apresentadora Regina Volpato

Regina Volpato é sinônimo de talento e credibilidade

 

rectransfer

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: