Destaque

Na Globo, Marcos Veras vive momento ímpar na carreira em novos desafios

Marcos Veras, vive momento de comemorações e grandes desafios, assumiu programação de rádio, esta a frente do Papo de Almoço da Radio Globo ( Ator é o mais novo apresentador da Rádio Globo e comanda o programa ‘Papo de Almoço’ todas as sextas-feiras que também tem como apresentadores nomes como Leo Jaime, Fernanda Gentil, Adriane Galisteu e Tiago Abravanel. ), e de cara estreou a frente do Vídeo Show ao lado da maravilhosa e talentosíssima Sophia Abrahão (estará na telinha até a volta do apresentador Otaviano Costa que está em merecidas férias), mais com certeza é uma grande oportunidade para praticar a desenvoltura a frente das câmeras, bem humorado tem agradado o grande público.

Reprodução GShow: Apresentadores Sophia Abraão e Marcos Veras- Video Show 2018
Reprodução GShow: Apresentadores Sophia Abrahão e Marcos Veras- Video Show 2018

A três semana ele vive entre uma gravação e outra, entre fazer ao vivo televisão e rádio, e tem vivido experiências incríveis por conta disso, rádio ele tira de letra já esteve a frente em outras experiências.

Reprodução gshow: Apresentador Marcos Veras programa Papo de Almoço- Radio Globo
Reprodução gshow: Apresentador Marcos Veras programa Papo de Almoço- Radio Globo

Humorista de carteirinha quem não recorda do muleque sapeca Soluço no Zorra, fez papeis incríveis no teatro e em novelas que fazem parte da memoria dos brasileiros, mais todo esse talento o faz trilhar novos caminhos e com certeza o sucesso.

Reprodução Tv Globo: (Gabriel) Wagner Trindade, Marina (Samantha Schmütz), Caroline (Katiúscia Canoro), Soluço (Marcos Veras)
Reprodução Tv Globo: (Gabriel) Wagner Trindade, Marina (Samantha Schmütz), Caroline (Katiúscia Canoro), Soluço (Marcos Veras)
Reprodução Tv Globo: Soluço (Marcos Veras),Marina (Samantha Schmütz), Caroline (Katiúscia Canoro)
Reprodução Tv Globo: (Gabriel) Wagner Trindade, Marina (Samantha Schmütz), Caroline (Katiúscia Canoro), Soluço (Marcos Veras)

No teatro, um dos momentos mágicos e ter estrelado peça dirigida por Jô Soares intitulada “Atreva-se”, Dirigida por Jô Soares, “Atreva-se” traz aos palcos uma mistura de cinema e teatro, com drama e suspense, envolvidos em ondas de gargalhadas.

Foto Reprodução Internet: Marcos Veras na peça Atreva-se direção Jô Soares
Foto Reprodução Internet: Marcos Veras na peça Atreva-se direção Jô Soares
Foto reprodução: Priscila Prade - Marcos Veras na peça Atreva-se direção Jô Soares
Foto reprodução: Priscila Prade- Marcos Veras na peça Atreva-se direção Jô Soares

Explicitamente inspirada no antigo cinema noir, o espetáculo “Atreva-se” é uma comédia que revela muitas surpresas e viradas. Mostrada em quatro sequências – “A Mansão”, “O Medo”, “O Pacto” e “De Volta a Mansão” – a peça remete a épocas diferentes, tendo sempre a mansão como pano de fundo e conta histórias permeadas de suspense que, de alguma forma, estão ligadas entre si.

Direção de Jô Soares e Elenco de estreia junho/2012: Marcos Veras, Júlia Rabello, Mariana Santos e Carol Martin, elenco após agosto de 2014: Fábio Rabin, Veridiana Toledo, Mariana Santos e Beatriz Morelli.
http://www.velloniproducoes.com.br/projetos/atreva-se

Um momento que ele recorda sobre fazer teatro, foi quando estava em seu monologo, e saiu deixando a plateia aguardando para fazer xixi, acompanhe em depoimento ao Gshow:

“As pessoas achavam que era uma brincadeira, que eu ia voltar diferente ou que era pegadinha. Não, deixei a plateia esperando, fiz xixi e voltei. Era um monólogo, não tinha ninguém para ficar no meu lugar, então tive que improvisar”, relembra.
O interessante desse depoimento, é que nos passa simplicidade, é graças a isso está a cada dia conquistando mais e mais espaço no coração e escolha do telespectador.
Também faz parte do elenco Porta dos fundo, quem não assistiu uma edição desses humoristas talentosíssimos?

Ano passado estrelou na novela Pega Pega, que chegou ao fim em janeiro. Quem não se recorda do policial Domênico brigando com Júlio (Thiago Martins) para conquistar o coração de Antônia (Vanessa Giáccomo) – e Marcos Veras agradou o telespectador em cena ao lado dos colegas de trabalho que protagonizam o divertido e tentador triângulo amoroso.

Reprodução: TV Globo- Ator Marcos Veras
Reprodução: TV Globo- Ator Marcos Veras

Com sucesso de público e crítica após 9 anos na estrada, o ator se se despediu do stand up comedy ‘Falando a Veras’, recorde de público e crítica, e seu outro monólogo, ‘Acorda Pra Cuspir’, concorreu em seis categorias no Prêmio de Teatro Nacional Cenym, incluindo a de melhor ator, e ele comemora em suas redes:

Reprodução internet: 6 indicações pra Acorda Pra Cuspir no Prêmio de Teatro Nacional Cenym
Reprodução internet: 6 indicações pra Acorda Pra Cuspir no Prêmio de Teatro Nacional Cenym

Leia depoimento do Ator em suas redes sociais sobre a indicação:

Reprodução internet: Ator Marcos Veras- 6 indicações pra Acorda Pra Cuspir no Prêmio de Teatro Nacional Cenym
Reprodução internet: Ator Marcos Veras-6 indicações pra Acorda Pra Cuspir no Prêmio de Teatro Nacional Cenym

“Muito feliz com as 6 indicações pra Acorda Pra Cuspir no Prêmio de Teatro Nacional Cenym ao lado de tanta peça legal e de tantos colegas que admiro. Fomos indicados a Melhor Ator (eu, porque só tem eu na peça) Melhor Preparação Corporal da incrível Duda Maia . Melhor Iluminação do mestre Aurélio de Simoni . Melhor Montagem. Melhor Texto Adaptado e Melhor Monólogo.”

Reprodução internet: Marcos Veras em ‘Acorda pra cuspir’
Reprodução internet: Marcos Veras em ‘Acorda pra cuspir’

Nos da Colunadatv.com desejamos que tenha mais e mais sucesso, que se cosolide como apresentador, e que faça muitas peças e novelas, é um grande ator, humorista, radialista faz imitações incríveis gente, mais isso falaremos em outra matéria, Rede Globo faz bem em investir nesse craque!

Siga o Editor no Twitter: https://twitter.com/alepolese17

Siga o Editor no Insta: https://www.instagram.com/alexandregodoy1/

E leia também:

Conheça empresário brasileiro que está bombando com artistas da Globo em Cancun no México.

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: