DestaqueNotícias

Produção do BBB 18 erra em prova do líder

 

Um fato um tanto quanto inusitado aconteceu na noite desta quinta-feira (15) durante a prova do líder no BBB 18. Os participantes assistiram uma apresentação de mágica em que uma moça mudava de roupa a cada truque de mágica, posteriormente Tiago Leifert perguntava para os brothers a sequência de roupas e detalhes usados pela moça, os participantes tinham que responder se era verdadeiro ou falso, o brother que errava era eliminado e os que acertavam automaticamente pontuavam.

Os que tinham a maior pontuação venciam a prova, porém erros primários aconteceram no placar, Diego que venceu a prova teve seu placar na competição alterado de forma errada,  de 4 pontos o placar mudou para 6, quando na verdade deveria ser 5.

No intervalo da série Brasil à Bordo, Tiago Leifert entrou ao vivo, se desculpou com o público, explicou o erro grosseiro cometido pela produção do programa e avisou os brothers que houve um erro e que na verdade quem venceu a prova não foi Diego, mas sim Ana Clara que teve a pontuação mais alta e sem erros.

Tiago Leifert disse ainda que em 18 anos de programa estão sempre aprendendo e corrigindo os erros.

Leia também:

Dani Albuquerque desbanca famosas e é eleita a musa do carnaval 2018

 

rectransfer

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: