Destaque

Que tiro foi esse? Regina Volpato continua a frente do Programa Mulheres.

Ontem (05) em reunião, Gazeta e Regina Volpato acertaram a sua continuidade à frente do “Programa Mulheres”, que está desde o incio do ano, compromisso provisório, que pode se efetivar graças ao bom desempenho dela no comando do programa, super profissional tem uma legião de fãs que estão ao seu lado, apoiando para que continue o trabalho incrível de todas as tardes, tudo isso ajudou  e  um novo contrato foi acertado, segundo  a coluna do FLAVIO RICCO DE HOJE,  ai ja com prazo de validade de uma ou duas temporadas sera assinado nos próximos dias, ao mesmo tempo em que uma virada geral começa a ser preparada em todo o formato do programa.

Reprodução internet: Jornalista Fefito, Tia (ator Guilherme Uzeda), Sylvio rezende e Regina Volpato elenco do Programa Mulheres.
Reprodução internet: Jornalista Fefito, Tia (ator Guilherme Uzeda), Sylvio Rezende e Regina Volpato elenco do Programa Mulheres.

Regina é bem descontraída, não nos faltam elogios em sua postura, tem um carisma impar parece até que está a muitos anos a frente da atração, tem um jeitinho muito doce de se comunicar com público, que também aguardava volta desde os tempos de SBT.

Reprodução internet: Regina Volpato - Programa Mulheres
Reprodução internet: Regina Volpato – Programa Mulheres

Regina tem um alto astral incrível, adora interagir com seus telespectadores, tem um super canal no youtube onde debate diversos temas da atualidade.

Reprodução instagram: Apresentadora Regina Volpato e seus looks - Programa Mulheres
Reprodução instagram: Apresentadora Regina Volpato e seus looks – Programa Mulheres

Pelo Instagram, resolveu se manifestar sobre a novidade.

“Vim para ficar. A lista de agradecimentos é enorme: TV Gazeta que me recebeu de braços abertos, sem exceção. Telespectadoras e telespectadores do Mulheres que, assim como eu, amam o programa desde ‘as parceirinhas’. Meus amigos, tão queridos, que sempre me amparam e torcem pela minha felicidade e realização. A imprensa, generosa e respeitosa comigo e com meu trabalho”, afirmou a comunicadora.

Quem acompanha o dia a dia do programa já sente algumas diferenças, tanto nos quadros e na maneira que a apresentadora conduz, até bordão e tags ficam expostas na tela #semprejuntas, #sempremulheres, trazendo um pouco das ferramentas da web para unir os telespectadores e internautas, boa sacada, alem conselho gostoso que só Regina sabe dar no inicio do programa nos proporcionando um dia otimista.

Regina Volpato esta bem em sintonia com o público do Programa Mulheres e vice versa, nós da colunadatv.com desejamos sucesso e conte sempre conosco.

O Programa Mulheres vai ao ar de segunda a sexta as 14h, na Gazeta e tem direção geral de Ocimar de Castro.

Siga o Editor no Twitter: https://twitter.com/alepolese17

Siga o Editor no Insta: https://www.instagram.com/alexandregodoy1/

Leia também:

Parceria entre Mc Bola e Kevinho, com Mc Jonão ja beira 10 milhões no youtube com Ela é Demais.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: