DestaqueFamosos

Repórter do Balanço Geral Cristina Cruz, vem como musa da Império Serrano

Não basta ter apenas samba no pé. É claro que para conquistar o posto de musa na  escola de samba, esse é um dos quesitos fundamentais. Mas além disso, é necessário ter muita simpatia e preparo físico para  atravessar a avenida.
Mas todo esforço vale a pena, conciliando o trabalho como repórter, na Record onde tem um quadro que entra no Balanço Geral, Cristina Cruz vem como musa, na Império Serrano e madrinha da Acadêmicos de Madureira no RJ.
balanco geral
Foto:Divulgação
Para não fazer feio,como não tem muito tempo para se dedicar à malhação, mas a boa forma, segundo ela, é conquistada a base de uma alimentação balanceada. “Trabalho o dia inteiro e não tenho tempo para malhar. Mas acompanhei os ensaios e garanto que estou pronta para arrasar na avenida”, avisou.
Leia também:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: