FamososRedação

Após ser destaque do carnaval paulistano a musa Miku Oguchi volta para o Japão

 

Miku Oguchi, musa dos compositores da Unidos do Peruche: ”No dia do desfile tomei somente água , é uma comida bem leve ”

A Modelo fez um  ensaio sensual e falou de sua dieta extremamente restritiva: ”Meu corpo é meu templo, nada de cirurgias desnecessárias”.
Miku Oguchi, musa dos compositores da escola de samba paulistana Unidos do Peruche, fez um ensaio cheio de sensualidade, exibindo a boa forma que tornou ela destaque na Avenida por onde desfilaram mulheres lindas como Juju Salimeni. O físico da modelo, aliás, é resultado de muito esforço e uma dieta extremamente restritiva: ”Tenho um objetivo: vencer, ser a melhor em tudo que faço. Sou extremamente competitiva e pra isso preciso ter disciplina. Se pra isso tiver que tomar só água, que seja. Vou tomar sim! Este ano, no dia do desfile, tomei durante 12 horas seguidas somente água. Nada de inchaço e nem peso extra nas pernas”, disse ela. ”2018 é meu ano estou com  novos projetos”, a Japa tem um corpo escultural e diz que , não é a favor de operações estéticas sem fundamento: “De que adianta comer feito uma louca e depois tentar resolver tudo na mesa de cirurgia. Meu corpo é meu templo, nada de cirurgias desnecessárias”, declarou.
musa
Leia também:
rectransfer

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: