Claudete Troiano faz visita surpresa à fã especial no Dia da Mulher

1
823
claudete troiano
Fotos: Divulgação TV Aparecida
O Santa Receita, apresentado por Claudete Troiano, na TV Aparecida, terá uma edição especial nesta quinta-feira (08/03), Dia da Mulher. Dentro e fora do estúdio, várias atrações temáticas homenageiam a força, o trabalho, a trajetória e o empoderamento feminino ao longo da história.
Para representar o enorme público feminino do Santa Receita, Claudete faz uma ­­­visita surpresa à casa de uma fã com deficiência visual. Elisabethe Siqueira, moradora da cidade de Aparecida, no interior paulista, ouve o programa diariamente, escreve as receitas em braille, e as desenvolve em sua casa.
“Eu gosto demais do programa de vocês! É bom, porque a gente aprende muito”, disse a fã, que acompanha a carreira da Claudete há anos. Ainda na casa da telespectadora, o chef de cozinha, Júlio Cruz, preparou uma receita para a anfitriã: rosca de calabresa com parmesão.
E como o dia é de festa em homenagem ao Dia da Mulher,  Claudete Troiano recebe  em seu estúdio a banda New Girls, formada só por mulheres. As meninas interpretam algumas canções, entre elas uma das favoritas da apresentadora: Trem Bala, de Ana Vilela.
A atração especial ainda conta a história da mulher, através da revolução da moda, e duas especialistas falam do tema: a professora de moda Romy Tutia e a historiadora e professora de moda, Luciana Andrzejewski. Elas discorrem sobre a evolução de tendências tendo o contexto social, político e econômico como influenciadores da moda. Um desfile ilustra o relato das especialistas, com modelos usando roupas desde a década de 1920.
Ainda explorando esse vasto universo cor de rosa, a  repórter Abiane Souza visita a cidade de Juruaia – conhecida como a capital mineira da lingerie -, para falar sobre o empodeiramento feminino no mercado:  95% das mulheres da cidade são empreendedoras e trabalham em confecção.
Santa Receita Especial Dia da Mulher vai ao ar quinta-feira (08/03), às 15h.
claudete troiano
Leia também:
rectransfer

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.