DestaqueFamosos

Ellen Cardoso abandona de vez a Mulher Moranguinho

 

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e Naldo Benny marcaram presença no Domingo Show (18). Geraldo Luís foi até a casa do casal no Rio de Janeiro para ouvir as declarações sobre as polêmicas envolvendo as agressões cometidas por Naldo contra Ellen Cardoso. Entre as principais declarações, Ellen revelou que quando denunciou Naldo à polícia não queria que ele fosse preso, mas sim trazer seu marido de volta, já que ele tinha se perdido e ultrapassado todos os limites, declarou ainda que Naldo sempre foi muito ciumento e controla todas suas redes sociais, inclusive o Instagram.

Ellen Cardoso apareceu com um novo visual, está com os cabelos mais curtos, bem diferente da Mulher Moranguinho que fez sucesso no passado, está mais elegante e menos sensual, dando a entender que aposentou de vez a Mulher Fruta.

Naldo Benny e Ellen Cardoso se conhecerem em 2010 quando gravaram o clipe da música Chantilly, na época o cantor era casado com Branka Silva, em 2013 Naldo casou com Ellen em uma festa extremamente luxuosa no Rio de Janeiro. Em 2011 a ex-funkeira anunciou no extinto Manhã Maior da RedeTV!, que estaria abandonando a carreira de Mulher Fruta para se dedicar exclusivamente à família. Atualmente tem uma loja no Rio de Janeiro, de roupas e acessórios femininos.

Curta a página do Coluna da TV no Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Leia também:

Luciana Gimenez recebe o ‘Ken Humano’ Rodrigo Alves no SuperPop, desta segunda (19)

 

Fernanda Rodrigues revela como é fazer uma vilã no horário nobre da Globo

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: