DestaqueNotícias

Ex-Frenética chora com Claudete Troiano ao falar sobre adoção de filho

 

A emoção tomou conta da gravação do programa Santa Receita, de Claudete Troiano, na TV Aparecida. A apresentadora recebeu em seu estúdio Dhu Moraes, que faz a icônica personagem Mamãe Dolores em O Direito de Nascer, novela que estreou recentemente na TV Aparecida.

A atriz e cantora do saudoso grupo As Frenéticas foi acompanhada do ator Renan Monteiro, e chorou ao falar da relação de amor dos dois. É que Dhu adotou Renan, aos 30 anos, como filho. O ator contou ter conhecido sua nova mãe quando contracenaram  juntos, como mãe e filho, na novela Novo Mundo, da TV Globo, em 2017. “Foi uma coisa inexplicável e quando a gente percebeu, já estava se amando e se adotando… e eu sou órfão de mãe, perdi a minha mãe muito cedo, aos 18 anos”, contou Renan, que hoje chama a atriz de mãe na vida real.

No Santa Receita, que vai ao ar nesta sexta-feira (2), à partir das 15h, Dhu Moraes ainda falou do show Duas Feras Perigosas, que fez recentemente com a parceira de As Frenéticas, Sandra Pêra, no Rio de Janeiro. O show foi gravado ao vivo para um DVD que será lançado em breve.

Santa Receita, com Claudete Troiano, vai ao ar sexta-feira (2/03), às 15, na TV Aparecida.

claudete troiano
Foto:Divulgação/TV Aparecida

 

Leia também:

Moacyr Franco revela se vai para a Globo

rectransfer

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: