DestaqueNotícias

Fernanda Rodrigues revela como é fazer uma vilã no horário nobre da Globo

 

Fernanda Rodrigues voltou à novela O Outro Lado do Paraíso no último sábado (17) com a malvada Fabiana e dessa vez promete se vingar de Clara (bianca Bin). A personagem apareceu nos primeiros capítulos e chamou atenção dos telespectadores, já que foi a primeira vilã da atriz e curiosamente sua primeira novela no horário nobre.

Em entrevista ao Vídeo Show nesta segunda-feira (19), a atriz revelou que não esperava  voltar para à novela, já que quando recebeu o convite sabia que Fabiana estaria apenas em dez capítulos, porém como uma novela é uma obra aberta Walcyr Carrasco decidiu trazer a vilão de volta.

Fernanda Rodrigues revelou ainda que o público soube separar muito bem a personagem da atriz e não sofreu nenhum tipo crítica nas ruas, já que muitos atores acabam sendo confundido nas ruas por interpretar vilões totalmente malvados.

A atriz tem dois filhos, uma menina e um menino e conta com a ajuda de sua mãe, a avó das crianças, que cuidam das crianças enquanto está gravando a novela.

Fernanda Rodrigues estreou aos 03 anos fazendo campanhas publicitárias na TV, aos 11 anos estreou na novela Vamp e a partir daí não parou mais, cresceu na frente das câmeras e fez diversos trabalhos na TV.

Curta a página do Coluna da TV no Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Leia também:

Whindersson Nunes faz paródia com Danilo Gentili no The Noite nesta segunda-feira (19)

rectransfer

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: