DestaqueFamosos

Ken Humano revela que sofria bullying quando criança

 

Rodrigo Alves que ficou mundialmente conhecido como o Ken Humano foi o convidado do SuperPop, exibido pela RedeTV! na noite da última segunda-feira (19). No programa contou sobre sua trajetória. Rodrigo é brasileiro, tem 34 anos, vivia na Zona Sul de São Paulo e aos 17 anos mudou-se para Londres, onde vive até hoje, formado em relações públicas, conta que na época que morava no Brasil sofria bullying na escola por causa de sua aparência, já que era gordinho e sua avó tinha que buscá-lo na escola para não apanhar dos garotos na saída das aulas.

Rodrigo revelou que sua primeira cirurgia plástica foi nos mamilos, pois iam crescendo com o passar do tempo, depois pegou gosto pelas cirurgias plásticas e não parou mais. Hoje já fez mais de 60  plásticas e intervenções cirúrgicas em todas as partes do corpo, inclusive retirou duas costelas para afinar a cintura. Passou por momentos difíceis quando teve algumas complicações cirúrgicas e teve que refazer várias cirurgias.

Seu objetivo não era parecer com o Ken Humano, diante das inúmeras cirurgias que fez as pessoas começaram a falar que estava a cara do namorado da Barbie e assim ficou conhecido como o boneco. Afirma ainda que está feliz com o resultado que alcançou e no momento não pretende fazer mais cirurgias, porém não descarta a possibilidade no futuro quando ficar mais velho.

Rodrigo Alves afirmou que gastou mais de um milhão e meio de reais em cirurgias plásticas.Ficou conhecido nacionalmente e fala cinco idiomas fluentes, participa de programas de TV em vários países do mundo e por onde passa desperta atenção das pessoas que estão à sua volta.

Leia também:

Fernanda Rodrigues revela como é fazer uma vilã no horário nobre da Globo

rectransfer

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: