DestaqueFamosos

Saiba por onde andam as Mulheres Frutas

 

As Mulheres Frutas surgiram em 2009 quando o MC Créu resolveu lançar a então Mulher Melancia, que rebolava ao ritmo do funk. As funkeiras dividiam opiniões, era amadas por uns e odiadas por outros, ganharam dinheiro, posaram nuas e muitas delas participaram de reality shows.

O Coluna da TV traz para você o que as musas anda fazendo depois que a febre das Mulheres Frutas passou:

Andressa Soares, a Mulher Melancia
Andressa Soares, a Mulher Melancia.

Mulher Melancia foi a pioneira delas, sendo a primeira dançarina do MC Créu, o nome surgiu por causa do seu traseiro avantajado, depois do sucesso da musa vieram as outras. Andressa Soares é quem dá vida a Mulher Melancia, atualmente voltou a frequentar academias e estúdios de beleza para ficar com o corpo em dia e fazer shows por todo o Brasil.

 

Daiane Cristina, a Mulher Jaca.
Daiane Cristina, a Mulher Jaca.

Mulher Jaca seguiu os mesmo passos da Mulher Melancia e surgiu como Mulher Fruta sendo uma das dançarinas do MC Créu, posteriormente deixou o funkeiro, seguiu carreira solo como cantora de funk. Atualmente está casada mora em Miami e não quer ser chamada de Mulher Jaca, hoje é apenas Daiane Cristina.

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho
Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.

Mulher Moranguinho, conhecida também como Ellen Cardoso, foi dançarina do MC Créu, mas antes disso foi dançarina do Grupo de Axé, Swing Baratinha, a apelido veio através de uma calça de estampas de morangos que usou durante o programa Mulheres na TV Gazeta, pois no programa não pode usar shorts curtos. A musa voltou na mídia nos últimos meses por denunciar o marido Naldo Benny por agressões. Recentemente perdoou o marido, tem um loja de roupas femininas no Rio de Janeiro e desde que conheceu Naldo Benny abandonou a carreira para se dedicar exclusivamente ao marido.

Renata Frisson, a Mulher Melão
Renata Frisson, a Mulher Melão.

Mulher Melão, conhecida também como Renta Frisson é uma das mulheres frutas mais polêmicas não tem papas na língua e fala o que pensa, é figura constante em programas de TV até hoje, porém decidiu radicalizar, apagou todas as fotos de suas redes que lembra a Mulher Melão, não quer ser chamada mais de Mulher Fruta e passou a dotar um visual ”mais comportado”, quase uma ”Bela, Recatada e do lar.

Gracy Kelly. a Mulher Maça
Gracy Kelly. a Mulher Maça.

Mulher Maçã, conhecida também como Gracy Kelly abandonou de vez a personagem, mudou-se para fora do Brasil formou-se em Ciências Contábeis e hoje vive uma vida de anônima.

Suelem Cury, a Mulher Pera.
Suelem Cury, a Mulher Pera.

Mulher Pera, conhecida como Suelem Rocha foi a última Mulher Fruta a surgir, na época de funkeira era casada com seu empresário, se separou, casou novamente e passou a adotar o sobrenome do marido, sendo a Suelem Cury, abandonou o funk e hoje se dedica a música pop.

Leia também:

Ellen Cardoso abandona de vez a Mulher Moranguinho

rectransfer

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: