DestaqueNotícias

Fofocalizando enfrenta Jojo Todynho, David Brazil, Gominho e John Drops no “Passa ou Repassa”

 

No Domingo Legal do próximo dia 8 de abril, ás 13h, tem muita competição no “Passa ou Repassa”Celso Portiolli comanda o game mais eletrizante da TV brasileira desta vez com o time do programa Fofocalizando  trazendo Léo Dias, Lívia Andrade, Everton Di Souza o Fofoquito  e Vini Vieira,  enfrentando o time que vem  com Jojo Todynho, David Brazil, Gominho e John Drops. Eles participam das provas desafiadoras do programa e também vai rolar muita torta na cara.

E ainda, o quinto episódio do “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. Uma família inscrita participará da ação. Eles terão o  valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando  R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder  sete  perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos,  situações divertidas e tensas entre os membros da família.

O Domingo Legal vai ao ar logo após o Mundo Disney, a partir das 13h, no SBT. Site oficial: http://www.sbt.com.br/domingolegal/

Leia também:

Brasil Caminhoneiro estreia na TV Aparecida neste domingo (08)

 

rectransfer

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: