DestaqueFamosos

Victor Fasano era colocado de sunga branca para elevar audiência de O Clone

 

A parceria de Victor Fasano e Glória Perez é de longa data, o ator fez seis trabalhos da novelista, sendo cinco novelas e uma minissérie, é um dos atores preferidos da autora.

Em entrevista ao Vídeo Show na tarde de sexta-feira (20), o ator relembrou seu diversos trabalhos na TV entre eles o personagem Olavinho de O Clone. Victor afirmou que na época da novela em 2001, Glória acompanhava a audiência da novela e percebeu que toda vez que o ator aparecida de sunga branca na trama a audiência subia.

Outro personagem marcante na carreira do ator foi na novela De Corpo e Alma, em que interpretava Juca, um dançarino do Clube das Mulheres, o ator revelou que na época as pessoas nas ruas confundiam o ator com o personagem e era muito assediado por onde passava.

victor fasano
Victor Fasano interpretou o Juca da novela De Corpo e Alma.Foto:Reprodução/Internet.

Em 2010  o ator deixou a Globo e foi para a Record TV, na emissora fez diversas novelas, apresentou um reality show ligado à natureza e ficou no canal até 2015, atualmente se dedica a um projeto que incentiva a plantação de árvores.

Curta a página do Coluna da TV no Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Leia também:

Sonia Abrão tira Tiago Leifert da ‘geladeira’ no A Tarde é Sua

rectransfer

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: