DestaqueNotícias

Luiz Ayrão e a dupla Lucca e Gael são atrações do Aparecida Sertaneja desta terça-feira (24)

 

O palco do  Aparecida Sertaneja desta terça-feira (24), às 20h, ao vivo, reúne diferentes ritmos. O programa sertanejo, comandado por Mariângela Zan, fica por conta de atrações como  os catarinenses Lucca e Gael. A dupla é conhecida pelas canções “Alô Garçom”, “Naturalmente”,  “Seu Guarda” e “Pé na Estrada”.

No quesito samba, a produção da TV Aparecida traz o carioca Luiz Ayrão, autor de grandes sucessos da MPB.  O cantor e compositor teve, em 1962, sua primeira composição, “Só por Amor”, gravada por Roberto Carlos, que depois também interpretou “Nossa Canção”. Mas Luiz Ayrão não parou por ai:  compôs inúmeras canções gravadas por  artistas da Jovem Guarda. Em 1968, no festival  “O Brasil canta no Rio”, da extinta TV Excelsior, o artista participou com a composição “Liberdade! Liberdade!”, que foi grande sucesso. “Porta Aberta”, que compôs em homenagem à escola de samba Portela, é outro hit de sucesso de sua autoria, bem como “Bola Dividida” e “Saudade da República”.

Já a música religiosa fica a cargo da apresentação do carismático padre Antonio Maria, que comanda diariamente o Terço de Aparecida, na TV Aparecida.

E para fechar com chave de ouro, Mariângela Zan terá em seu palco, no auditório da Rede Aparecida, Fabinho da Viola.

Aparecida Sertaneja, terça-feira (24), às 20h, ao vivo

Reapresentação: domingo, às 19h.

Curta a página do Coluna da TV no Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Leia também:

TV Aparecida exibe série especial pelos 518 anos da descoberta do Brasil

rectransfer
Anúncio publicitário.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: