DestaqueNotícias

Sonia Abrão tira Tiago Leifert da ‘geladeira’ no A Tarde é Sua

O ‘A Tarde é Sua’ desta sexta-feira (20) trouxe a repercussão da final do BBB 18 e, logo no início da atração, Sonia Abrão comentou a brincadeira feita por Tiago Leifert na noite de ontem, fazendo mistério se o tiraria ou não da geladeira ao longo do programa. “Preciso pensar se vamos fazer uma reunião de conselho para ver se a gente tira o Leifert da geladeira. (…) A gente está pensando no que vai fazer”, divertiu-se a apresentadora.

Ao longo da atração, Sonia recebeu diversos vídeos do público pedindo que o apresentador do Big Brother Brasil fosse retirado do ‘castigo’. “O cara é legal, hein!”, garantiu uma fã. “Agora vai vir o frio e ele vai morrer congelado!”, alertou outra, divertindo todos na bancada.

Após a campanha, Sonia abriu a geladeira e mostrou que, além de Tiago Leifert, Boninho também estava ali dentro. Em consenso com os convidados Felipeh Campos, Thiago Rocha e Vladimir Alves, a apresentadora decidiu que ambos mereciam sair, elogiando a edição deste ano do reality show. “Ele esteve muito melhor esse ano comandando o programa do que no ano passado e vai ser assim a cada novo ano, com toda a certeza. Boninho também sai, porque realmente esse ano valeu, esse ano foi um bom trabalho. Parabéns para vocês, valeu, obrigada pelo carinho com o nosso programa”, finalizou.

Com apresentação de Sonia Abrão, o ‘A Tarde é Sua’ vai ao ar ao vivo de segunda a sexta-feira, às 15h, pela RedeTV!.

Curta a página do Coluna da TV no Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Leia também:

Sonia Abrão rouba a cena na final do BBB 18

 

 

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: