DestaqueNotícias

TV Aparecida prepara cobertura de grande encontro de bispos

 

A TV Aparecida dará destaque especial nos próximos dias para a 56ª assembleia Geral da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil). O encontro acontece entre 11 e 20 de Abril, nas dependências do Santuário Nacional, na cidade de Aparecida,  interior paulista.

tv aparecida

Em sua programação, a TV Aparecida dará enfoque ao grande evento com boletins diários sobre a Assembleia, bem como links da movimentação em seus programas , como o Manhã Leve e Santa Receita, além de informações em seu noticioso diário TJ Aparecida e no programa Aparecida interessa ao Brasil.

Ainda no pacote de transmissões especiais no período da Assembleia da CNBB, em Aparecida, o canal exibe, dia 12 de abril, às 21h30, o episódio  “A Fronteira da Esperança”, da série “Desafios da Igreja”. O documentário faz uma radiografia do drama dos refugiados venezuelanos no Brasil e mostra o papel da Igreja Católica para auxiliar essas pessoas.

A TV Aparecida também transmite, ao vivo, as missas com os bispos da Assembleia, de 11 a 14 de abril, às 7h30, e de 16 a 20 de abril, no mesmo horário.

Mais de 400 pessoas, entre arcebispos, bispos (atuantes e eméritos), além dos assessores, participam deste que é o maior encontro no Brasil de líderes da Igreja Católica. Entre outros temas, a assembleia deste ano tem como destaque diretrizes para a formação dos presbíteros  da Igreja no Brasil.

Leia também:

Adryana Ribeiro participa do Ding Dong do Domingão do Faustão neste domingo (15)

rectransfer

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: