Vai dar Namoro volta como quadro do Programa da Sabrina

2
sabrina sato
Foto:Reprodução/Internet

 

O Vai dar Namoro, que é considerado um dos quadros de maior sucesso dos programas da Record TV está de volta. Sabrina Sato anunciou recentemente que o quadro voltará em seu programa em breve e  abriu inscrições para quem quiser participar da atração.

O Vai dar Namoro estreou em 2005 no extinto Melhor do Brasil, que na época era comandado por Márcio Garcia e exibido nas tardes de sábado da Record TV, com a saída do apresentador da emissora, Rodrigo Faro assumiu o programa e deu uma nova identidade ao Vai dar Namoro, passou a usar o humor enquanto comandava o quadro, colocando alguns personagens como, Dênis e Paulão dois fortões que apareciam no palco e interagiam com os participantes que eram rejeitados pelas moças, além de contar com o anão Pirulito, que a cada semana estava caracterizado com um personagem diferente.

O ponto alto que Rodrigo Faro trouxe para o Vai dar Namoro foi o Dança Gatinho, a cada resposta positiva de namoro dos participantes, o apresentador caracterizado de algum artista da música nacional e internacional dançava a coreografia de alguma música do artista homenageado. 

Com Rodrigo Faro o quadro passou a ser exibido em horário nobre da Record TV, nas noites de sábado, antes do Legendários, tornando a maior audiência do extinto Melhor do Brasil.

Com a mudança de dia do Melhor do Brasil, que passou a ser exibido nas tardes de domingo e passou a chamar-se Hora do Faro, o quadro saiu do ar, já que o programa foi todo reformulado.

A emissora ainda não divulgou quando será a estreia da nova temporada do Vai dar Namoro no Programa da Sabrina, porém as inscrições já começaram, os interessados podem acessar o site, o r7.com/sabrina e fazer a inscrição.

Será que Sabrina Sato vai se dar bem como cupido?

Leia também:

Vidente Carlinhos prevê terremoto na Avenida Paulista

rectransfer

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.