Chefs em Ação exibe especial com pratos da culinária italiana

1
tv aparecida
Foto:Divulgação/TV Aparecida

 

O programa Chefs em Ação, da TV Aparecida, está especialíssimo neste mês de maio. Durante uma semana, os renomados chefs Leonardo Roncon e Fernando de Oliveira vão preparar ao todo 15 pratos da culinária italiana, de dar água na boca! No cardápio estão entradas, pratos principais e sobremesas, entre eles, espaguete ao vôngole, pão italiano e bonet  piemontese. A riqueza dessa culinária, tão presente em nosso País, está em pauta na Semana Italiana, que vai ao ar de 14 a 18 de maio, no Chefs em Ação.

A gastronomia de outros Países, bem como de Estados brasileiros, também vem ganhando espaço no programa, às sextas-feiras, nos quadros Sabores do Mundo e Sabores do Brasil. Já desfilaram pela cozinha do Chefs em Ação receitas da Holanda, Peru, Inglaterra, Espanha, Tailândia e Uruguai, e dos Estados: Bahia, Minas Gerais, Ceará, Goiás e interior paulista. E muitas outras delícias especiais estão sendo programadas.

Que tal conhecer pratos típicos do Brasil e do mundo e ainda ter a oportunidade de prepará-los em casa?

Chefes em Ação, segunda a sexta-feira, às 10h

Sobre os chefs:

LEONARDO RONCON

Chef especializado em alta gastronomia. Na união de ingredientes tradicionais e inusitados, o chef elabora receitas conhecidas internacionalmente de encher os olhos e os paladares mais exigentes ao redor do mundo.

FERNANDO DE OLIVEIRA

Chef confeiteiro, padeiro e chocolatier é um profissional respeitado e reconhecido. É um dos chefs responsáveis pela confecção, no Parque Mundo de Chocolate, das mais de 200 peças esculpidas em chocolate do primeiro museu permanente da América Latina, em Gramado-RS.

Chefs em Ação, na TV Aparecida, de segunda a sexta, às 14h00.

Curta a página do Coluna da TV no Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Leia também:

Família de “Seu Madruga” faz revelações exclusivas no The Noite desta quarta-feira (09)

rectransfer
oferecimento

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.