Tiozão do Zap estreia incendiando as tardes da RedeTV!

4
1526
edie zap
Edie Polo, o Tiozão do Zap, quebrou a internet durante a estreia do Denúncia Urgente.Foto:Reprodução/Internet.

 

O Brasil não será mais o mesmo depois da estreia do Denúncia Urgente, que na verdade deveria se chamar  Edie Zap, já que o nome combina muito mais com o programa.

Edie Polo finalmente teve um programa a altura do seu potencial como jornalista e comunicador, foi uma grande sacada da RedeTV! em colocá-lo no comando da atração.Com cara de mau abriu o programa de segunda-feira (28), que na verdade não tem nada de mau, o apresentador sabe ser engraçado, tem as sacadas de humor na hora certa e conseguiu enlouquecer a internet, sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter enquanto o programa estava no ar.

O Denúncia Urgente dá a sensação que estamos nos anos de 1990 revivendo programas que marcaram época como o 190 Urgente de Ratinho e Alborguetti, com o jornalismo totalmente popular e escrachado. Edie Polo é um verdadeiro showman e teve até um porrete, uma inspiração no cassetete do Ratinho, teve até sirene na bancada do apresentador.

Outro detalhe que merece destaque no programa é o GC (gerador de caracteres), aquelas letras que aparecem na tela enquanto o programa acontece , que acabou roubando a cena e foi um show a parte, extremamente criativo e bem humorado, como: ”Denúncia:Clipe é injustiçado no Youtube, por ter menos de 5 mil views. Teve até exibição de um clipe tosco do Youtube , da Música Caneta e Papel, sem falar que o apresentador até dançou ao som da música.

O programa não foi só exibição de vídeos de WatsApp, teve entrada do ”Repórter Italiano”, que mostrou a falta de combustível em um posto de gasolina de Osasco que tirou preciosidades de seus entrevistados, mostrou os populares fazendo um churrasco sem carne, entrevistou um corintiano, Edie Polo rebateu, que ele é Palmeirense e seu carro tem combustível, o corintiano responde: ”Tem combustível, mas não tem mundial.”

O Denúncia Urgente teve uma excelente estreia, se depender dos internautas o programa será um sucesso, pena que é muito curto, dura apenas 40 minutos no ar, merece mais espaço na emissora.

Foi de fato um grande acerto da RedeTV!, unir tecnologia com jornalismo popular, esse é  o caminho do jornalismo da RedeTV!, fazer um programa simples e popular, a emissora não precisa ter vergonha de ser popular, tem que fazer aquilo que o telespectador gosta e quer ver e o Edie Zap agradou e muito.

Datena e Bacci que se cuidem, pois Edie Zap, o Tiozão do Zap veio com gás total e promete ser uma pedra no sapato da concorrência.

Confira alguns dos comentários dos internautas:

 

edie zap
Reprodução/Twitter
edie zap
Foto:Reprodução/Twitter

edie zap

edie zap

Siga o Coluna da TV nas Redes Sociais:

Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Instagram:http://instagram.com/colunadatv

Lei também:

A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, bate recorde de audiência nesta segunda-feira (19)

 

rectransfer
oferecimento

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.