Fofocalizando se consolida como um grande sucesso das tardes do Sbt

2
956
fofocalizando
O Fofocalizando faz sucesso nas tardes do Sbt.Foto:Reprodução/Internet

 

O Fofocalizando surgiu como Fofocando no dia 01 de agosto de 2016, a ideia do programa partiu de Silvio Santos que na época buscava uma atração para brigar com a concorrência, que tem  o Hora da Venenosa, exibido dentro do Balanço Geral da Record TV. No seu início o Fofocando não deu muito certo e aos poucos a atração foi reformulada e a partir daí conquistou de vez o público.

Em janeiro de 2017 o Fofocando passou a ser Fofocalizando, o programa ganhou um novo formato, novos quadros e novos apresentadores, misturando jornalismo com entretenimento e vem dando muito certo.

O Fofocalizando tem seis apresentadores:Leão Lobo, Mamma Brusquetta, Décio Piccinini, Lívia Andrade e Léo Dias, pode até parecer um exagero pela quantidade de apresentadores, porém cada um no programa tem seu peso e sua função. É uma atração que a opinião e o posicionamento dos apresentadores conta muito e faz a diferença, assim precisam ter opiniões diferentes para gerar um debate e os apresentadores conseguem fazer isso muito bem.

Mara Maravilha e Lívia Andrade,  são um show a parte, com opiniões sempre diferentes, o embate das duas dão sempre o que falar e repercutem nas redes sociais e na mídia em geral. Ambas têm personalidades fortes, não ficam em cima do muro e não medem esforços para expor o que pensam, têm a cara o programa.

fofocalizando
Lívia Andrade e Mara Maravilha fazem a diferença no Fofocalizando.

Não poderia faltar o ícone da fofoca no Brasil Leão Lobo que é considerado  o pai da fofoca na televisão tem sua vaga garantida e sua opinião e ponto de vista sobre os mais diferentes assuntos contribui muito para o sucesso da atração.

Léo Dias é o ponto alto do Fofocalizando, o jornalista entra ao vivo direto do Rio de Janeiro trazendo notícias exclusivas do mundo dos famosos e dos bastidores da TV, que sempre dão o que falar, geram repercussão no país inteiro, sendo o  pico de audiência do programa.

fofocalizando
Exclusividade é a marca de Léo Dias.Foto:Reprodução/Internet.

Os repórteres do Fofocalizando são um show a parte,  Roger Turchetti com seu carisma faz excelentes matérias conseguindo tirar informações exclusivas dos seus entrevistados, Já Everton Di Souza, o Fofoquito e Vinny Vieira divertem o público com suas matérias engraçadas muito bem humoradas, a cada matéria aparecem com personagens diferentes, sempre com muita criatividade.

fofocalizando
Roger Turquetti e Everton Di Souza, o Fofoquito são so repórteres do Fofocalizando.Foto:Reprodução/Internet.

Gabriel Cartolano, faz a mulherada suspirar quando aparece na tela, o produtor e apresentador ”bonitão”, traz as últimas notícias dos famosos através de boletins diários direto da redação do programa, seu carisma e simpatia faz o público não desgrudar da tela.

fofocalizando
Gabriel Cartolano é considerado o ”muso” do Fofocalizando.Foto:Reprodução/Internet.

O Fofocalizando tem a direção de Márcio Esquilo, que é considerado como um dos diretores que mais entende de televisão no Brasil, sabe fazer televisão, consegue elaborar um programa dinâmico, envolvente, que tem ritmo e que prende o público e que busca a cada dia novas alternativas para deixar o Fofocalizando sempre atrativo.

fofocalizando
Márcio Esquilo dirige o Fofocalizando.Foto:Reprodução/Internet

O Fofocalizando tem uma equipe muito afinada, seja nos bastidores quanto em frente das câmeras e isso resulta no grande sucesso que se tornou o programa. Hoje o Fofocalizando é více-líder de audiência isolada, costuma ter picos de 8 pontos em audiência e já chegou a ficar na liderança, isso mostra como é importante o trabalho de uma equipe competente e dedicada.

Curta a página do Coluna da TV no Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Leia também:https://colunadatv.com/2017/12/everton-di-souza-o-fofoquito-faz-sucesso-nas-tardes-do-sbt-no-fofocalizando.html

 

Veja também:https://www.youtube.com/watch?v=0Kd-oa4yo5Q

rectransfer
oferecimento

 

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Sim e um programa de muito sucerso que deixa as tarde muito divertida com muitas fofocas dos farmosos e não so e esto Leo Dias que tras as noticia gosto da muito da Mara,Dercio, Leão Lobo, Livia, Mama e de todos que faz parte do fofocalizando boa tarde

DEIXE UMA RESPOSTA

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.