DestaqueNotícias

Roberto Cabrini homenageia Roque no Conexão Repórter desta segunda-feira (14)

 

Conexão Repórter desta segunda-feira, 14 de maio, narra a trajetória de um dos nomes mais conhecidos da TV brasileira. Roberto Cabrini revela os detalhes de uma história de sucesso que nasceu nos bastidores e já conta com 81 anos de vida e 45 de dedicação total ao público:Gonçalo Roque, mais conhecido apenas como Roque, a celebridade por trás das câmeras. Responsável pelo auditório mais importante do país e sempre ao lado do maior comunicador do Brasil, se tornou um ícone das colegas de trabalho, é reconhecido nas ruas, conquistou o respeito dos funcionários e a admiração dos famosos. O telespectador vai conhecer melhor sua trajetória, onde nada veio fácil: a infância pobre, a simplicidade da roça, a falta do que comer e do que vestir. Roque relembrará tempos desafiadores e de lembranças tristes, desde a época do menino Gonçalo, passando por porteiro na rádio e chegando a diretor de auditório. Tendo a televisão como seu segundo lar, ele conta como desempenha seu ofício e recorda ainda a perda do filho, a filha entre a vida e a morte e sua própria saúde colocada em xeque recentemente.

O Conexão Repórter vai ao ar às segundas, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT. Site oficial: https://www.sbt.com.br/jornalismo/conexaoreporter/

 

Curta a página do Coluna da TV no Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Leia também:

Fabíola Gadelha participa ao vivo do quadro ‘Palavra-chave’ no SuperPop desta segunda (14)

 

rectransfer
oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: