DestaqueNotícias

Silvio Santos volta com programa que fez sucesso nos anos de 1990 no Sbt

 

Silvio Santos não para e promete uma grande novidade para a programação do Sbt, vai resgatar o programa Em Nome do Amor que fez muito sucesso na emissora nos anos de 1990.

A atração era exibida nas noites de domingo do Sbt, em que moças e rapazes se conheciam no palco do programa, começavam a paquerar, conversavam  e depois diziam para o apresentador se namorariam ou iam ficar só na amizade.

O Em Nome do Amor será apenas um especial do Dia dos Namorados, porém se der audiência e se repercutir poderá se tornar um programa fixo na grade da emissora.

Veja um trecho do programa Em Nome do Amor:

Fábrica de Casamentos bate recorde de audiência no último sábado (19)

Foi ao ao ar na noite deste sábado (19) no Fábrica de Casamentos, o casamento do produtor e diretor de palco do Programa Ratinho Murilo Bordoni e da bailarina e assistente de palco Flávia Monteiro, mais conhecida como Flavinha.

Sem dúvida foi o casamento mais emocionante que o programa já produziu, a noiva pediu que o tema fosse conto de fadas, já que o casal é fã dos personagens da Disney. A produção do reality show se desdobrou e quebrou a cabeça para desenvolver o casamento com o tema e de fato conseguiu fazer um programa brilhante. Tudo foi inspirado em conto de fadas, inclusive a comida, o macarrão feito em forma de tranças  lembrava as tranças de uma princesa. A decoração foi algo que chamou atenção e remetia fielmente ao tema.

O programa contou com diversos famosos, já que esse é o universo do casal. O elenco do  Programa do Ratinho estava presente, inclusive participaram das gravações da escolha dos doces e do  bolo. Lucimara Parisi, que é amiga dos noivos, através de uma forma bem humorada auxiliou a confeiteira Beca Milano de como seria o bolo, estiveram ainda nas gravações, Milene Uehara, Valentina Francavilla, Faxinildo, Santos, o Sombra e até o boneco Xaropinho.

Ratinho e sua esposa, Solange Massa, foram um dos padrinhos, Luis Ricardo, Rafinha Viscardi foram alguns dos famosos que estiveram no casamento, além das bailarinas do Sbt.

Diante de tanta perfeição o Fábrica de Casamentos foi um grande sucesso e fez com que o Sbt batesse a Globo por alguns minutos, às 23h21 em São Paulo, o Sbt liderava com 12.6, a Rede Globo exibia no horário o Altas Horas e marcava 11.3, já a Record TV  ficou comendo poeira e marcou 5.5 exibindo o Programa da Sabrina.Assim o Fábrica de Casamentos bateu todos os recordes de audiência, sendo a maior audiência do programa, desde sua estreia.

O Fábrica de Casamentos se supera a cada programa, tem uma produção impecável, que pensa nos mínimos detalhes, consegue fazer uma programa envolvente que prende o público e ainda mostra que é possível acreditar no amor nos dias de hoje, já que os casais da atualidade vivem relacionamentos relâmpagos e pouco duradouros.

Curta a página do Coluna da TV no Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Leia também:

Adriane Galisteu radicaliza e muda o visual

rectransfer
oferecimento
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: