DestaqueNotícias

Terra da Padroeira Especial reúne no mesmo palco As Galvão e Barra da Saia

 

Nesta semana, no Dia do Sertanejo, a TV Aparecida gravou em seu auditório um show muito especial, que vai ao ar domingo (6), às 9h, no Terra da Padroeira.  O destaque fica por conta do encontro de duas gerações sertanejas: o grupo  Barra da Saia e As Galvão, que se apresentaram no mesmo palco.  As seis mulheres uniram recentemente seus repertórios e estilos para fazerem shows, juntas,  no Projeto Amigas.

Na gravação do programa, realizado no dia 3 de maio, a dupla e o grupo  interpretaram pout-pourri  de  “Moreninha Linda” e “Cabelo Loiro”, bem como icônicas canções sertanejas: “No Calor dos Teus Braços”, “Beijinho Doce”, Cabecinha no Ombro” e “Colcha de Retalho”. Kléber Oliveira, que comanda o Terra da Padroeira com Tonho Prado e o Menino da Porteira, ainda brincou com as artistas dizendo que o palco para as apresentações de tantas mulheres juntas precisa ser bem grande.

A ideia do Projeto Amigas é reunir num mesmo espaço diferentes gerações da música sertaneja.  As Galvão, que têm 70 anos de carreira, é formada pelas irmãs Mary e Marilene. A dupla, cujo repertório é o sertanejo de raiz, participou da primeira comemoração do Dia do Sertanejo, em 1964, promovido até hoje pela Rede Aparecida.

Já o grupo Barra da Saia é formado por quatro integrantes:  Adriana Sanchez (sanfona, teclado e voz), Carol Duarte (violino e bandolim),  Dede Soares  (guitarra, viola, violão e voz) e Eliza Marin  (voz e violão). Elas trazem influências que passam pelo sertanejo de raiz, o country, o rock e a música latina, com as polcas, guarânias e chamamés.

 

O especial em homenagem ao Dia do Sertanejo contou ainda com Di Paullo e Paulino,  Adel e Caim, bem como a participação especial  de Odair Terra, apresentador do programa Odair Terra, da TV Aparecida.

Especial Terra da Padroeira, Domingo (6), às 9h, na TV Aparecida

 

Curta a página do Coluna da TV no Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Leia também:

Gretchen sobre haters: “Sou apaixonada, o que seria de mim sem eles?”

rectransfer
oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: