DestaqueNotícias

Terra da Padroeira presenteia as mães com muita música neste domingo (13)

 

Neste domingo (13),  às 9h, o palco do auditório do Terra da Padroeira, na TV Aparecida, traz uma linda história em homenagem ao Dia das Mães. E como não poderia ser diferente, recebe músicos talentosos do universo sertanejo para alegrar um dia tão especial.  

Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira animam o programa com atrações como a dupla Guto & Nando. Com influências bem definidas do blues, rock e country music, os irmãos de Poços de Caldas (MG) são donos de sucessos como “Comitiva Coração”, “Flashback” e “Ela é Show”.

Ainda na festa musical do Terra da Padroeira, Rogério & Regianne, que conquistou o público com seu carisma e sua boa música.  Nascidos em São João Pinheiro, no Norte de Minas Gerais, os dois foram criados ao som da bela música Sertaneja. O pai, Sr. Romualdo Francisco, um dos integrantes do grandioso Trio Classe A, foi o grande incentivador da dupla, ao perceber que eles tinham talento, desde pequenos. O primeiro álbum da dupla foi lançado em 1997, um CD intitulado Coisas do Coração, que os fez mudarem para São Paulo, onde participaram de grandes programas de TV.

A produção do Terra da Padroeira traz neste domingo mais atrações: Vinícius e Franciel, Otávio Henrique e os Irmãos Morais.

 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h00.

Curta a página do Coluna da TV no Facebook:https://www.facebook.com/ColunaDaTV/

Leia também:https://colunadatv.com/2018/05/grazi-massafera-fala-sobre-o-fim-de-sua-personagem-em-o-outro-lado-do-paraiso.html

rectransfer
oferecimento

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é ator, jornalista por vocação, escreve sobre famosos e televisão desde 2011.Escreveu para diversos veículos de comunicação e hoje comanda o site Coluna da TV.Em 2017 estreou como colunista de TV e famosos dos programas A Tarde é Show e do Programa Lucimara Parisi, na Rede Brasil.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
%d blogueiros gostam disto: